Primavera-Verão 2012/13 D’Metal

23 ago

Gente, eu fiquei encantada com o teaser da nova coleção D’Metal, À Passeio. ♥

Dá uma espiadinha e depois me diz o que achaste:

Quanta peça linda!!!!

E o make & hair, super retrô??????? *-*

Assim que saírem mais fotinhos da campanha, atualizo o post!

Beijocas!

P.S. Tentei colocar o vídeo mais curtinho, mas não sei por que deu problema com o Vimeo…😦

6 Respostas to “Primavera-Verão 2012/13 D’Metal”

  1. Bianca Ladyhawke agosto 23, 2012 às 22:37 #

    Adorei o vestido listrado, coisa linda!
    E eu quero aquela bolsa da Melissa + Campana!

    • Ana Luiza agosto 24, 2012 às 10:07 #

      Ai, pois é! Arrasou na produção om a Campana!!!!
      Eu curti muito as camisas e o macacão.

  2. damianynossa agosto 24, 2012 às 12:34 #

    Gostei principalmente do vestido preto (com estampa de folhas, creio eu) e do que aparece depois dele! A coleção é bem bonita (:

  3. Lauriane Cristina agosto 24, 2012 às 13:24 #

    Ahhh #chateada … Não tem loja aqui em SP… Gostei muito dos vestidos, por que nesse inverno quente é o melhor que se tem para usar

    • Ana Luiza agosto 25, 2012 às 12:48 #

      Aqui tb não tem loja, mas, que eu saiba, eles tem e-commerce!

Multiplique sua ideia conosco!

