Fotografando: Dara Scully

24 ago

O trabalho da fotógrafa espanhola Dara Scully é de uma profundidade que parece não condizer com seus, apenas, 23 anos.

Ela cria um imaginário lúdico em suas fotos, misturando sonho e realidade. É apaixonada por animais, e fez um ensaio belíssimo onde eles também são protagonistas, intitulado Little Dreamers.

Confere aí a obra da madrileña:

Os demais trabalhos da fotógrafa seguem a mesma linha, embora me pareçam – que fique claro que eu AMO fotografia, mas sou leiga no assunto – mais “crus” e dolorosos.

Aqui tem mais um pouquinho de sua obra sensacional.

Não é incrível? É como se nos transportasse para um lugar mágico e atemporal… ♥

Espero que tenham gostado! Eu ADORO procurar ilustradores e fotógrafos interessantes e cheios de “ludicices”.

E vocês? Curtem este tipo de assunto/post?

Beijocas.

 

15 Respostas to “Fotografando: Dara Scully”

  1. damianynossa agosto 24, 2012 às 12:20 #

    Sensacional!
    Olhei as outras obras e tô encantada. Tudo muito incrível❤

    • Ana Luiza agosto 24, 2012 às 12:23 #

      Lindíssimo, né? Também amei. Achei elas dodorosas, mas igualmente lindas!

  2. Gabriela Carvalho agosto 24, 2012 às 13:06 #

    Vi os outros trabalhos dela, são bastante profundos mesmo! Gostei bastante! Acho que esse clima de floresta remete a algo de conto de fadas. Onde vc descobriu ela? bjoo

    • Ana Luiza agosto 25, 2012 às 12:47 #

      Descobri… No Google! hehhehehe
      Digitei: “fotografia lúdica” e ela apareceu no meio de outros nomes.🙂

  3. Fabi Favero agosto 24, 2012 às 15:03 #

    Lindooooo…

  4. Bianca Ladyhawke agosto 25, 2012 às 21:44 #

    Nossa, quando eu vi o nome dela eu te juro que li ” Dana Scully”, hauahauahuahau achei que fosse algo do Arquivo X =P

    Mas as fotos são muito lindas, adorei o elefantinho!

  5. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 26, 2012 às 10:06 #

    Eu amo fotografia.Nem conhecia este artista e já virei fã. Eu apoio totalmente este tipo de post,pois é sempre bom conhecer novos tipos de arte.

    • Ana Luiza agosto 26, 2012 às 13:41 #

      Que bom que gostas, Islayne! Eu AMO procurar ilustradores e fotógrafos…😉

  6. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 10:49 #

    As fotos são realmente lindas, mas me deixam com uma leve melancolia…

    • Ana Luiza agosto 28, 2012 às 10:52 #

      É verdade. Mas achei esse editorial mais nostálgico do que melancólico, as demais fotos dela é que são tristes…

  7. Jeh_Amorinha agosto 29, 2012 às 12:59 #

    Que legal!
    Esse ar surreal é muito interessante, lembra sonhos de infância rs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - agosto 26, 2012

    […] E as fotografias lindíssimas de Dara Scully! […]

Multiplique sua ideia conosco!

