Hidratante e Sabonete Liss Cassis Pluii

25 ago

Como havia comentado na Fan Page, aproveitei o ensejo de ter recebido alguns produtos da Pluii, marca recente no mercado nacional, para voltar a fazer resenhas de produtos de beleza aqui no Múltiplos.

Quando fiz uma enquete sobre quais categorias vocês mais curtiam, esta teve uma votação expressiva, então, como aqui é uma democracia, vamos aos seus desejos!😛

Bom, entre os produtos que a Pluii me enviou, estavam o hidratante e o sabonete líquido da linha Liss Cassis.

O cheirinho é gostoso, mas é bem docinho. Como vocês sabem, perfumes adocicados não são os meus preferidos, gosto dos mais frescos, mas ainda assim, curti o “sabor”.

Sou SUPER chata para cheiros, mas este está longe de deixar o meu nariz incomodado, como o perfume Miss Dior Chérie. 😛

Bom, fora este quesito, que é muito pessoal, eu ADOREI a linha. O sabonete é bem cremoso e faz bastante espuma, além de não ressecar a pele.

Associado ao hidratante, o aroma perdurou por  muito tempo, até o banho do dia seguinte, para ser mais exata. *-*

Falando nele (do hidratante, no caso, não do meu banho :P), eu fiquei apaixonada pela textura, que é bem leve e absorvente, não deixa a pele melecada e seca rapidinho.

Gostei muito! A marca tem várias linhas, uma parece mais cheirosa que a outra, e, pelo visto, tem para todos os gostos! Das gurias adocicadas às mais “ácidas” ou cítricas. o/ hehe

Beijocas, e me conta se gostaste do retorno da tag!

13 Respostas to “Hidratante e Sabonete Liss Cassis Pluii”

  1. Alice agosto 25, 2012 às 15:26 #

    Eu experimente e gostei muito! O cheiro é doce mas não é enjoativo. =D

    • Ana Luiza agosto 25, 2012 às 15:32 #

      É bem isso!😀
      Também gostei, apesar de preferir aromas cítricos!

  2. Bianca Ladyhawke agosto 25, 2012 às 21:06 #

    Eu gosto de cheiro de doce, acho que esse serviria direitinho pra mim!

  3. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 26, 2012 às 10:15 #

    Acho válido você comentar sobre produtonhos,sim. Eu gosto de saber e aproveito para conhecer e experimentar coisas novas.Confesso que nem conhecia esta marca,mad vou dar uma olhadinha na fanpage deles

    • Ana Luiza agosto 26, 2012 às 13:42 #

      Dá uma olhada, é ótimo! Recebi também os produtos da linha verde verbena que eu AMEI o “sabor”. É bem fresco,tem cheiro de chá, sei lá, mas é muito delícia!

    • Ana Luiza agosto 26, 2012 às 13:43 #

      Ah, e parece que tem tudo na Droga Raia, aqui não tem essa farmácia…😦

  4. damianynossa agosto 27, 2012 às 15:01 #

    Nunca vi nada da Pluii, acho que vi atualização do seu blog mesmo no facebook e até fui na página deles, fiquei curiosa. Vou procurar mais…

  5. Lauriane Cristina agosto 27, 2012 às 21:04 #

    Muito bom, conhecer coisas novas … e o precinho como você mesmo diz ” Bem amigo “

  6. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 às 10:35 #

    Nunca vi essa marca vendendo por aqui, vou começar a prestar mais atenção. Adoro cheiro doce e gostei da embalagem🙂

    • Ana Luiza agosto 28, 2012 às 10:36 #

      As embalagens são super fofas mesmo. Procure, tenho certeza que vais adorar!

Multiplique sua ideia conosco!

