Look da Semana: I Want Candy

3 set

Calorzinho agradável no domingo e eu, só alegria…🙂

Casaqueto: Colcci

Colar: Mari Mauro ♥

Camisa: C&A

Saia: Renner

Brincos: Antix, Look de Luxe ♥

Bolsa: C&A

Anel: Miniminou ♥

Meias: Selene

Melissa: Glam Vilãs (AMO e estava com saudades dela!)

Fotografia: Eduardo Iepsen ♥

E fiquem com Marie Antoinette e mais candy colors!😀

Beijocas.

33 Respostas to “Look da Semana: I Want Candy”

  1. Jess setembro 3, 2012 às 11:19 #

    Que lindo esse look, ficou muito meigo e eu adorei🙂
    beijocas e boa semana🙂

  2. Thais Moraes setembro 3, 2012 às 11:24 #

    Lindo o colar e o casaqueto, Ana….a saia super delicada, me identifiquei bastante c/ esse look :)…..beijo!

    • Ana Luiza setembro 3, 2012 às 11:26 #

      Essa saia já é “velhinha”, deve ter uns 2 anos quase…
      Mas ainda curto muito! Ainda mais agora, com essa onda de tons pastel… AMO.😀

  3. Fabi Favero setembro 3, 2012 às 11:52 #

    Lindas as fotos… Ahhhh, o colares da Mari. Estou encantada desde que os conheci por você!

    • Ana Luiza setembro 3, 2012 às 11:57 #

      São lindos mesmo Fabi! E a Mari é super querida e atenciosa, além de muito talentosa, é claro!😀

  4. luciana setembro 3, 2012 às 13:52 #

    Ah,que linda sorrindo…sempre acerta,amei o look todo,e a escolha da música,amo,amo,amo esse filme,é maravilhoso,Sofia Coppola arrasa!!!!

    • Ana Luiza setembro 3, 2012 às 13:53 #

      As trilhas da Sofia são sempre ótimas, não é? ADORO!
      Beijocas, querida!

  5. lu setembro 3, 2012 às 16:56 #

    lindoo o colar ANA… e o look é claro

  6. Lauriane Cristina setembro 3, 2012 às 18:24 #

    Maxi colar perfeito … O look tá lindo

    P.S : quero a melissa hahhahhahha

    • Ana Luiza setembro 3, 2012 às 20:00 #

      Ahhh, essa Melissa eu não dou, não vendo e não empresto! É minha primeira, meu xodó! heheheh

  7. Eduardo setembro 3, 2012 às 19:54 #

    12 fotos! Dessa vez, achei que não teriam tantas! (Quando eu acho que vai ter bastante, tem poucas! huahuahuhuahauhua)

    • Ana Luiza setembro 3, 2012 às 20:01 #

      hahahahahha
      Pois é, nem ia aproveitar tantas, mas quero divulgar o trabalho do fotógrafo…❤

  8. Ritielle Nunes setembro 4, 2012 às 4:45 #

    linda como sempre!

    =*

  9. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 4, 2012 às 8:13 #

    Muito linda esta saia,Ana.
    Tenho pouquíssimas Melissas, mas tenho a Glam Vilã e não a uso há um tempo…boa lembrança. Ás vezes, me apego a um determinado sapato e uso até não poder mais (como se ele fosse fugir!) e esqueço de outros…boa lembrança. Kk

    • Ana Luiza setembro 4, 2012 às 11:31 #

      Pois é, também faço isso! heheheheh Pobre dos outros sapatinhos, ficam lá, esquecidos…😛

  10. Amanda Picchi (@apicchi) setembro 4, 2012 às 9:23 #

    Quantos sorrisos! Adorei😀

  11. Viviane Moreira setembro 4, 2012 às 11:52 #

    Mas essa sua carinha de boneca é que deixa tuuudooo muuiiitooo fofo!❤
    Muito amor pelas tuas produções!❤
    Bjss

    • Ana Luiza setembro 4, 2012 às 11:53 #

      Own, querida, muito obrigada pelo carinho! Minha cara é de Trakinas, não de boneca! hahahahahahah

  12. damiany nossa setembro 4, 2012 às 12:24 #

    Também acho sua carinha muito de bonequinha. Adorei o look, uma gracinha!
    Beijos :*

  13. Tais Marini Brandelli setembro 5, 2012 às 22:04 #

    me apaixonei pelo colar e pela saia!! lindo look

  14. Lual setembro 6, 2012 às 21:16 #

    que lindinha!!! essa saia é um amor.

  15. Jeh_Amorinha setembro 23, 2012 às 17:31 #

    Ooooooooooun adorei!
    Super curto combinar uma peça mais leve com outras mais pesadas, igual você fez com a saia!

  16. wendyel novembro 16, 2012 às 1:07 #

    Que linda *-*
    Amei a saia e a bolsa!

    Participe do sorteio:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-anel-lady-black.html

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vogue Japan – October 2012 « - setembro 4, 2012

    […] na vibe Marie Antoinette de ontem, olha só que desbunde esse editorial com inspiração no Rococó da Vogue Japan de […]

Multiplique sua ideia conosco!

