Top Comentadoras – Agosto

5 set

Desta vez tivemos 7 top comentadoras! Obrigada pela audiência, gurias!

Algumas “empataram” nos comments, por isso segui a ordem alfabética para fazer a numeração nestes casos.

São elas:

Lauriane: 24 comentários

Amanda Picchi: 22 comentários

Damiany Nossa: 22 comentários

Islayne: 18 comentários

Viviane Moreira: 18 comentários

Bianca Ladyhawke: 16 comentários

Jeh Amorinha: 12 comentários

E aí, quem será que vai levar para casa o kit lindão da Pitanga Crafts?

Parabéns…

Lauriane!

Envie seus dados para multiploseus@yahoo.com.br 😉

E, mais uma vez, obrigada à todas as minhas leitoras amadas, estejam ou não no “ranking” acima!!!!!!!!

Beijocas.

13 Respostas to “Top Comentadoras – Agosto”

  1. Viviane Moreira setembro 5, 2012 às 12:41 #

    Uia! Quase!!! rsrsrs😛
    Com kit ou sem kit é um prazer estar aqui no seu cantinho…. meu presente é ler teus posts divinos e cheios de inspiração!❤
    Amor eterno a você boneca!
    Bjss
    Vi

    • Lauriane Cristina setembro 5, 2012 às 12:47 #

      Faço das palavras da Viviane as minhas! Mas super feliz por ter ganho… Obrigada ! Feliz …Feliz ! e o kit nem se fala, como comentei anteriormente super cute❤ ansiosa❤

    • Ana Luiza setembro 6, 2012 às 9:32 #

      Fico muito feliz com tua presença aqui, Vi!!!!!❤

  2. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 5, 2012 às 13:09 #

    Parabéns,Lauriane!
    Concordo com vocês, o importante é sempre estarmos por aqui compartilhando e multiplicando ideias , desejos , ludices, opiniões e até receitas com a Ana.

    Besitos

    • Ana Luiza setembro 6, 2012 às 9:33 #

      Eu tenho ou não tenho as leitoras mais lindas DO MUNDO???????????????

  3. Bianca Ladyhawke setembro 5, 2012 às 14:11 #

    Ah, eu sempre comento mesmo, independente de ranking… acho que sou das mais antigas por aqui =P

    • Ana Luiza setembro 6, 2012 às 9:34 #

      É verdade, Bianca! Acompanhas o blog desde o início! Obrigada!

  4. Amanda Picchi (@apicchi) setembro 14, 2012 às 12:03 #

    Já te acompanho há um bom tempo, mas não comentava antes, sei lá o porquê. Depois que eu comecei a manter um blog é que eu passei a comentar mais nos outros blogs, principalmente nos que são feitos por pessoas simpáticas e que interagem com os leitores🙂
    Ler postagens feitas com carinho, comentar e ser respondida com educação já é suficiente. Claro que o presente é bem vindo também hehehehe ♥

  5. Jeh_Amorinha setembro 23, 2012 às 17:27 #

    Ai que fofa, fiquei feliz só de estar entre as 07 hahaha
    Amei!

Multiplique sua ideia conosco!

