Fotos na Decoração

8 set

Não sabes o que fazer com caixas e mais caixas de fotos antigas (ou recentes, embora pouca gente ainda mantenha o hábito de revelá-las…😦 )?

Que tal criar um cantinho de memórias na sua casa? ♥

Selecionei algumas ideias fofas para deixar o seu lar mais nostálgico!

Espia aí:

AMEI a ideia da árvore genealógica, que coisa linda!

O mais bacana é que, em geral, é preciso pouco material e apenas um pouquinho de criatividade para alegrar o ambiente.

Janelas usadas, molduras, fitas, cordinhas e prendedores já resolvem o problema!

E aí, gostaram?

Beijocas!

17 Respostas to “Fotos na Decoração”

  1. damiany nossa setembro 8, 2012 às 20:25 #

    Adoro isso, já tinha visto algumas dessas, se não me engano. Queria fazer algo do tipo em minha casa quando eu morar sozinha (:

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:47 #

      Já vai pensando, Damiany!

      • damianynossa setembro 13, 2012 às 9:30 #

        Haha, eu tenho várias ideias, só me falta o dinheiro x)
        O bom de se fazer arquitetura é ter contato sempre com ideias muito boas, dá uma vontade de ter quase tudo haha

        • Ana Luiza setembro 13, 2012 às 9:47 #

          hahahhaha

  2. Lauriane Cristina setembro 8, 2012 às 23:26 #

    Gostei da dica, mas tenho que confessar que tenho poucas fotos sem ser digitalizadas😦 Penso que ficamos preguiçosos( e eu me incluo nessa leva ) por que poxa, hoje em dia tudo tem câmera digital, e revelar depois dependendo do lugar é decepcionante… Gostei muito da primeira foto, é literalmente uma árvore genealógica hahahaha … No momento estou namorando uma Lomo , acho lindo o efeito e não é digital … Bjuuuu🙂

    • Fernanda setembro 9, 2012 às 22:36 #

      Nossa ADOREI esse post.!!
      Eu vou casar e vou fazer algo do tipo…

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:50 #

      AHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU SONHO é uma Lomo.😀

  3. Viviane Moreira setembro 10, 2012 às 14:16 #

    Amo, amo, amo!!! Fotografia é tudo né?
    Todas ideias fantásticas!!!
    Bj

  4. Anna Kuhl (@annakuhl) setembro 11, 2012 às 12:55 #

    Que graça esse quadro com as rendinhas e recados! Muito ♥ !

  5. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 12, 2012 às 0:30 #

    Que ótima ideia.Confesso, que a primeira e a quarta foram as que mais gostei. O varal e as molduras são bem legais para deixar o seu lado artesanal aflorar e sair criando .

  6. Amanda Picchi (@apicchi) setembro 14, 2012 às 11:53 #

    Gostei da última ♥♥♥
    Eu tenho aqueles quadros com imãs, nada muito original🙂

  7. Jeh_Amorinha setembro 23, 2012 às 17:26 #

    Adooooooooro essas decorações “faça você mesmo”.
    E entre nós, decoração mais pessoal que essa acho impossível hahaha
    Amei!

Multiplique sua ideia conosco!

