Múltiplos Eus no Pinterest!

8 set

Com o objetivo de ficar ainda mais pertinho de vocês e multiplicar imagens e ideias bacanas sobre Moda, Beleza, Arte – e tudo o que faz parte do universo do blog e das leitoras (diga-se de passagem, as mais LINDAS desse país, quiçá do mundo)😀 – fiz um perfil no Pinterest!

E a ideia é que a página seja interativa. Por enquanto, montei painéis com cortes de cabelo curtinhos, ruivismo e ilustrações.

Mas quero que vocês me ajudem a construir este cantinho enviando dicas do que querem ver por lá!

Desta forma, quando quiserem procurar inspirações sobre determinado assunto, é só clicar no meu perfil e fazer a festa!

Curtiram a novidade?

Então sigam lá!😉

E não esqueçam de mandar suas sugestões de painéis, hum?

Beijocas e aproveitem o feriadão!

11 Respostas to “Múltiplos Eus no Pinterest!”

  1. Bianca Ladyhawke setembro 8, 2012 às 16:24 #

    Ótima idéia!
    Meu sonho era ser ruiva, mas como o cabelo não descolore…

  2. tati setembro 8, 2012 às 19:28 #

    Gostei muito, e em relaçao a opção de painel eu gostaria muito de ver um painel história da moda, com imagem da época e outra com olhar contemporâneo acho que ia ser bem bacana, e outro de decoraçao vintagem, objetos fofos coisas mimosas rsrsrsrs.

  3. Viviane Moreira setembro 10, 2012 às 14:17 #

    Eu tô te seguindo!
    Ainda não sei mexer, mas tô lá! rsrs
    Bjsss
    Vi

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:51 #

      Obrigada pela audiência!😀
      É facinho de mexer, vais ver!

  4. Lauriane Cristina setembro 10, 2012 às 21:13 #

    To me inscrevendo .. Mas este pinterest é bem exigente com relação a username vio … Tive que tentar uns 10 antes de conseguir concluir o cadastro… Mas vamos lá🙂

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:53 #

      hauahuahauahua
      E eu, que demorei 3 meses para ser aceita?

      • Amanda Picchi (@apicchi) setembro 14, 2012 às 11:55 #

        E eu, que fui aceita depois de meeeeeses , mas não conseguia fazer o cadastro? Tive que pedir o convite de novo😛

        Já estou seguindo🙂

  5. Adele Roach outubro 29, 2013 às 7:44 #

    Os santos todos eram amigos e cultivadores do espírito de oração. Para perder as almas, o demônio procura tirar-lhes o gosto, o amor por ela. A busca desenfreada por divertimentos, paganização da moda, má imprensa (jornais, revistas, televisão, internet) são muitas vezes instrumentos na mão de Satanás para afastar os fiéis da prática da oração. Quem não reza cai em tentação, como aconteceu com os Apóstolos, no horto das Oliveiras. Não só cairá em tentação: corre o risco de perder a fé e todo o fundamento religioso. A oração é o termômetro da vida na alma.

Multiplique sua ideia conosco!

