Florida

10 set

As flores nunca saem de Moda, mas é na primavera que elas ganham mais destaque!😉

E como a estação mais florida do ano está chegando, que tal apostar em uma calça bem colorida e sair livre, leve, solta e com um ar de frescor por aí?

Confere alguns looks inspiradores:

O “ideal” é usá-las com maxi blusas ou blazers mais compridinhos, pois, como elas tendem a aumentar o volume – lembrando que  isto não necessariamente é algo negativo, apenas uma constatação de quem prefere esconder popozão😛 – o resultado fica mais harmonioso.

E aí quem vai se jogar na calça flower power?????😛

Eu quero!

Beijocas e, fiquem atent@s, pois esta semana entra uma PROMO baphônica aqui no blog!😀

25 Respostas to “Florida”

  1. Viviane Moreira setembro 10, 2012 às 14:15 #

    Acho muito lindo!!!
    Eu particularmente não vou usar por conta do meu quadril e coxas salientes, mas acho lindas, lindas…. e quem tem coxas e quadril largo e usa? Divino!!!
    Bobagem minha eu sei…..

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:51 #

      CLARO que usa! É como eu disse, dá uma tapadinha ali que fica tudo certo… Vamos apostar?😀

  2. Renata Folle setembro 10, 2012 às 14:25 #

    Super gostei.. mas nunca usei.. vou experimentar, ainda mais que em Curitiba ta muito quente!!!

    Beijos

  3. Tais Marini Brandelli setembro 10, 2012 às 20:02 #

    adoro estampas de flores *-*

  4. Anônimo setembro 10, 2012 às 22:43 #

    amei todas!!!!🙂

  5. luciana setembro 10, 2012 às 23:57 #

    Ah,será que quem tem coxão e bundão,rola?Eu acho lindo mas sou a raspa do tacho…tudo muito grande…

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:53 #

      ROLA! E viva os popozões!😛

      • luciana setembro 11, 2012 às 13:04 #

        é verdade,apesar de tudo eles fazem sucesso…na verdade a gente nunca tá feliz,se tem pouco reclama,muito também…mulheres!!!!

        • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 13:28 #

          ehheheheh

  6. Fabi Favero setembro 11, 2012 às 12:50 #

    Já comprei algumas no inverno.. Mas estou me apaixonando por esses de fundo preto! Quero já!

    • Ana Luiza setembro 11, 2012 às 12:55 #

      As com fundo preto são mais lindonas, né? Parece que dá mais destaque para as flores. Eu quero muito!

  7. Lauriane Cristina setembro 11, 2012 às 13:27 #

    Eu quero uma com fundo preto também … Achei lindas <3<3

  8. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 12, 2012 às 0:26 #

    Não acho esta moda das mais democráticas , apesar de linda.Se bem que, se a pessoa tem perna grossa a calça de fundo parece ser ideal .Gostei, no entanto não usaria…eu acho.

  9. damianynossa setembro 13, 2012 às 9:29 #

    Eu acho lindo essas estampas florais! Mas não gosto muito em calças. Prefiro em casaquinhos, fica uma graça!

    • Ana Luiza setembro 13, 2012 às 9:42 #

      Bah, ontem ví um blazer florido da Leelo, fiquei doida! -*

  10. Lycia Alves (@LyciaAlves) setembro 13, 2012 às 9:56 #

    Queria tanto usar, mas ainda não encontrei um aqui em JP e que me agrade!

    • Ana Luiza setembro 13, 2012 às 11:12 #

      Pois é, eu também ainda não, mas estou torcendo para que as Fast Fashions apostem na tendência!

  11. Amanda Picchi (@apicchi) setembro 14, 2012 às 11:49 #

    Acho difícil de usar e raramente gosto das estampas😦

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - setembro 16, 2012

    […] de flores! Calças com estampa primaveril, quem […]

Multiplique sua ideia conosco!

