A Moda dos 20 aos 2000

18 set

Mais um vídeo bacaninha sobre as transformações da Moda e do comportamento ao longo das décadas.😉

Ele já é mais antiguinho, mas ainda não tinha visto… Vocês já?

Curti a trilha sonora!

E aí, se identificaram em algum(ns) estilo(s)?

Beijocas!

10 Respostas to “A Moda dos 20 aos 2000”

  1. Raquel Medina Pinho setembro 18, 2012 às 13:05 #

    Esse eu não tinha visto ainda! Muito bom!!😛

  2. Bianca Ladyhawke setembro 18, 2012 às 17:58 #

    É bem legal mesmo, mas podia continuar mais um pouquinho, hehehe

  3. Lauriane Cristina setembro 18, 2012 às 22:35 #

    Olha na minha humilde opinião, moda ”atemporal” … Hoje em dia acredito que depende muito do estado de espirito da pessoa… Eu fui clubber, fui grunge fui de um tudo … Depende do dia … Meio confuso mais acho que deu para entender … Bjuuuu

    P.S : Desculpe a ausência esses dias …. Amo o blog de coração❤

    • Ana Luiza setembro 19, 2012 às 8:44 #

      Deu para entender sim, e concordo! Hoje a gente veste tudo isso aí e sai feliz!!!!!

  4. damianynossa setembro 19, 2012 às 16:58 #

    Que legal isso!

  5. Viviane Moreira setembro 20, 2012 às 15:57 #

    Eu já tinha visto!
    Fantástico!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - setembro 23, 2012

    […] A Moda dos 20 aos 2000; […]

Multiplique sua ideia conosco!

