Pausa para…

23 set

…Arrumar a “casa”!

Comentei no Facebook que o Múltiplos vai para um novo lar e, por isso, ando um pouco sumida.😉

Mas o blog está ficando lindo, e não vejo a hora de mostrá-lo à vocês!!!!! AGUARDEM…

Enquanto isso, que tal espiar os posts da semana que se acaba?

Tem Lana Del Rey em um editorial INCRÍVEL!

A Moda dos 20 aos 2000;

E os acessórios fofos da Mila Campos! Quer ganhar um colar lindão? Espia como aqui!

Beijocas!

 

5 Respostas to “Pausa para…”

  1. Tony Strauss setembro 23, 2012 às 12:23 #

    uia! .. vai ter festa qdo inaugurar a casinha nova?

    Sucesso sempre.

  2. damiany nossa setembro 23, 2012 às 12:45 #

    Nem tinha visto no facebook que o múltiplos mudaria!
    Bom, boa arrumação do múltiplos eus, quero ver como vai ficar ^^

  3. luciana setembro 23, 2012 às 15:27 #

    nhain…dá uma ansiedade…dei um tapinha no meu blog…ficou fofinho,mas usei o que a net me ofereceu um dia dominarei essa máquina e farei um bem a minha cara!

  4. Jeh_Amorinha setembro 23, 2012 às 17:20 #

    Estou ansiosa, até pq conhecendo o seu bom gosto e a sua paixão pelo retrô, com certeza irei amar *-*

  5. Bianca Ladyhawke setembro 23, 2012 às 22:58 #

    Hummm, fiquei curiosa…
    Eu tô me preparando pra me mudar pra uma casinha de verdade, hehehe Daqui 2 meses tô indo embora de Minas, só não sei pra onde ainda… em dezembro vou revirar os bricks de Pelotas pra encontrar os móveis que faltam, empacotar as coisas que tão na casa dos pais… é a vida =)

Multiplique sua ideia conosco!

