Arquivo | 20:52

Look Melissístico: Vinyl

14 mar

Domingo é dia de preguiça, né? Eu tenho vontade de dormir muuuuuito! Mas também é dia de almoço em família, passear com o cachorro, tomar café na confeitaria, ir ao cinema, jantar na pizzaria… hahahahaha. A Magali aqui só pensa em comida!

Mas vamos ao que interessa! Para compor o look bicho-preguiça, escolhi a Vinyl, certamente um dos modelos de melissa que mais gosto, por ser alta, e ainda assim, confortável. Além disso, o design dela é liiiiindo, né? Acho tão 80’s!

E para combinar com ela, vestidinho e meia calça preta, bem “malemolente”… Uáahhhhhh 

Melissa: Vinyl

Vestido: Piorski

Meia-calça: Lupo

Bolsa: Dona Frida. A mesma de antes, por essas horas… (Isso faz sentido pra alguém além de mim? hahaha)

Revista: Rooling Stone

Almofadas: Da sogra!

A Liberdade é Azul*

14 mar

Embora eu sempre tenha gostado de azul, nunca foi minha cor preferida. No entanto, com o outono chegando, eu tenho a sensação de que as cores do dia ficam tão mais bonitas e brilhantes, e o céu, relativamente ofuscado pelo sol nos dias quentes, volta a aparecer, trazendo um azul vivo e intenso.

Bem, o que eu quero dizer com isso? Que a beleza destes dias me inspirou a “colorir-me” também, e quando ví esta cor de esmalte na caixinha do meu manicure (ou seria manicuro???) não tive dúvidas: É essa!

A marca do esmalte é Êxtase, e a cor, Carinhosa. Mas não acho que ela tenha muita cara de Carinhosa não… heheheheheh

Achei que as cores do livro que ganhei ontem combinavam com o esmalte… Não? 

Falando no livro, trata-se de um romance sobre as possibilidades de escolha que temos na vida. “E se eu tivesse feito isso ao invés daquilo?” Ainda não comecei a ler, mas gostei muito desta autora (Lionel Shriver) em Precisamos falar sobre Kevin, um história bastante densa e interessante sobre uma questão crucial da humanidade: “podemos não amar nossos filhos?” Recomendo!

Bem, sei que não foi uma maneira tradicional de mostrar o esmalte da semana, mas também sei que tem blogs muito competentes fazendo este trabalho, então quis trazer um pouco de mim não apenas cosmeticamente falando… hehe

* O título do post refere-se à Trilogia das cores, de Krzysztof Kieslowski. É o primeiro filme da série, baseada nas três cores da bandeira francesa, e nas três palavras que fazem parte do lema da Revolução Francesa: Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Foi seguido pelos filmes A igualdade é branca e A fraternidade é vermelha.