Lana Del Rey para Vogue Austrália

17 set

Confesso que nem sou fã da Lana Del Rey (sorry… :P), mas que a moça é linda de doer e arrasa no make e no estilo, não há como negar.

Ela foi clicada por Nicole Bentley para a edição de outubro da Vogue australiana, e as fotos tem um clima romântico e suave…

Confere aí:

BELO, não?

Sei que o inverno não anda muito animado por aqui, mas os tricôs estão tão bonitos! ♥

Curti o clima meio Jane Austen das fotos (Só eu ví isso? Tô doida? hehe).

E vocês, curtiram? Gostam do som da Lana?

Beijocas!

24 Respostas to “Lana Del Rey para Vogue Austrália”

  1. Alice setembro 17, 2012 às 12:35 #

    Que linda. *-*

  2. Allana Odorizzi setembro 17, 2012 às 14:25 #

    Mto linda mesmo! *-* Eu gostei de Blue Jeans, mas fui ouvir outras músicas dela e não curti mto o estilo não 😡 Porém acho a voz dela o máximo! (♥.♥)

    • Ana Luiza setembro 17, 2012 às 14:28 #

      Sim, a voz é bela, mas não curto muito as músicas… hehe
      Agora, ela é mesmo um ícone de estilo! 🙂

  3. luciana setembro 17, 2012 às 16:34 #

    Ela é uma deusa,linda demais…realmente blue jeans é uma música linda,a voz dela também…mas tá mais pra ícone,do que pra cantora.

  4. Karina Catellan setembro 17, 2012 às 21:25 #

    Adoro a Lana! Sempre linda nessas revistas pelo mundo afora! O cd dela não sai do meu mp3, amo *-* Beijos!

  5. wendyel setembro 17, 2012 às 23:54 #

    Linda mesmo *_*
    Amei o editorial!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

  6. Isadora Cotrim setembro 18, 2012 às 11:03 #

    A Lana é deslumbrante! Amei esse ensaio, bem vintage, estilinho de coisa antiga… você viu o que ela fez para revista QG? Diva demais!
    Até gosto dela como cantora, mas vamos combinar que ela não leva jeito pra música mesmo, pq ao vivo é desastrosa…

    • Isadora Cotrim setembro 18, 2012 às 11:04 #

      *GQ

    • Ana Luiza setembro 18, 2012 às 11:59 #

      É mesmo? Nunca ví um show ao vivo! Mas ela tem feito editoriais lindíssimos mesmo!

  7. damianynossa setembro 18, 2012 às 12:06 #

    Coincidência, baixei hoje o álbum dela pra matar curiosidade… Confesso que não gostei das músicas, também. Na verdade a voz dela é até bonita, mas não sei, vai que algum dia a música orna com meu humor e eu mudo minha visão…
    E ontem eu vi essa primeira imagem, salvei pra desenhar. Agora salvei todas do seu post, hahahaha, são muito belas. Ela é uma moça muito bonita!

    • Ana Luiza setembro 18, 2012 às 12:15 #

      Ahhh, que boa ideia, desenhar a partir das imagens! Vou tentar também! Passas por cima ou só ficas olhando e desenhando?

      • damianynossa setembro 19, 2012 às 16:59 #

        Eu olho e desenho. Comecei por conta de aulas de desenho artístico que tem na arquitetura 🙂
        http://damianynossa.deviantart.com/ não tenho muita coisa aqui, mas sempre separo uma ou outra imagem pra quando tiver tempo, me basear nela e fazer algo, hehe

  8. lu setembro 18, 2012 às 20:18 #

    lindo, tudo muito lindo

  9. Lauriane Cristina setembro 18, 2012 às 22:39 #

    Ela é bonita …

    Mas ou eu moro em outro planeta ou não sei onde … por que não tenho a miníma ideia de que música essa moça canta … Desculpe-me … Mas realmente as fotos estão belíssimas ….

  10. Viviane Moreira setembro 20, 2012 às 15:58 #

    Ela é linda, mas confesso que ainda não parei pra escutar o som que ela faz. 😛

  11. Jeh_Amorinha setembro 23, 2012 às 17:23 #

    Apesar das críticas e controversas, gosto muito da Lana! Tanto do som (viciei no CD dela) quanto do estilo *-*
    E sim, eu também percebi ares Jane Austen nas fotos, por isso amei! Estão lindas, impecáveis!
    E ela também né, parece uma boneca *o*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - setembro 23, 2012

    […] Tem Lana Del Rey em um editorial INCRÍVEL! […]

  2. Pausa para… | Múltiplos Eus - setembro 23, 2012

    […] Tem Lana Del Rey em um editorial INCRÍVEL! […]

Multiplique sua ideia conosco!