É hora de dar tchau…

24 set

Querid@s, esta casinha ficou pequena para o blog e a garotinha ruiva que vos fala.

Por isso, é hora de dar adeus a este pedacinho tão querido, que me encheu de alegrias enquanto ainda o habitava.

Mas não há tempo para tristezas, pois com imenso prazer que convido vocês à visitar meu novo lar. Sim, o Múltiplos Eus agora é .com!!!!!!!! 😀

Na minha malinha, levei todos os posts já publicados aqui e os respectivos comentários, feitos, aliás, pelas leitoras (e leitores) mais lindos desta vida, do universo e de tudo mais*!

Sim, sim, salabim! Está tudo arrumadinho na nova casa! Portanto, se quiserem procurar algum post antigo, é só clicar no campo “pesquisa”, na coluna direita do blog, que eu estarei lá te esperando com uma xícara de chá com bolachinhas. 😛

Com o passar do tempo, desativarei este blog, e ficaremos apenas com o multiploseus.com. Mas enquanto isso não acontece, aproveite para se despedir deste cantinho.

E, mais uma vez, convido-@s à conhecer meu novo espaço, já tem um monte de novidades e coisas boas te esperando lá!

É www.multiploseus.com

Abração, e espero sua visita**!

*Preciso fazer um agradecimento público ao meu querido amigo Rafael Silva, que me ajudou nesta tarefa árdua de carregar a mala!

**Os comentários dentro do novo blog aparecem pequenininhos, bem no final de cada post. Estou tentando mudar isso, para ser mais fácil de visualizar, mas não sei se consigo! De qualquer forma, é só procurar direitinho que a gente acha. 😉

13 Respostas to “É hora de dar tchau…”

  1. Raquel Medina Pinho setembro 24, 2012 às 13:05 #

    Parabéns por essa nova etapa! Coisa boa casa nova e tudo que vem com ela!! E um mega salve para o Rafael Silva, que está sempre pronto para nos ajudar em tudo!hehehe bjaooo

    • Ana Luiza setembro 24, 2012 às 13:47 #

      É verdade!!!!! Viva ele! E muito, muito obrigada!

  2. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 24, 2012 às 14:58 #

    Levei um susto quando li o no,e do post no meu email,mas depois lembrei que você já havia comentado algo sobre esta mudança.Ufa!
    Estaremos sempre acompanhando o Múltiplos!
    Vou visitar a nova casa.
    Besitos

  3. Bruna setembro 24, 2012 às 22:45 #

    Juro que levei um susto na outra pagina como assim meu blog favorito acaba…rrsrs Ana ta lindo o look antix ♥ e a cara nova do blog ta d+ parabéns =)

    • Ana Luiza setembro 25, 2012 às 11:13 #

      Obrigada, Bruna! Estas convidada a parecer sempre na nova casa! 😉

  4. Eduardo setembro 25, 2012 às 10:38 #

    Foi bom enquanto durou! Adeus WordPress!

    • Ana Luiza setembro 25, 2012 às 11:12 #

      Continuo no WordPress, mas agora com “vantagens” 🙂

  5. Jeh_Amorinha outubro 22, 2012 às 22:04 #

    Oun, parabéns pela conquista e muito sucesso pra ti ^.^

  6. mercadeo novembro 10, 2012 às 15:00 #

    Uma garotinha ruiva que cansou de falar com os mortos e decidiu (tentar) glamourizar os vivos. Apaixonada por cinema, moda, discussões de gênero, fotografia, música, cosméticos, literatura, papelaria, sapatos, botões e… Guarda-chuvas.

  7. Anônimo fevereiro 6, 2014 às 17:16 #

    Nunca consegui abrir o novo blog….

    • Ana Luiza maio 11, 2014 às 19:11 #

      É porque eu cancelei-o, mas logo, logo estou de volta!

  8. Anônimo abril 10, 2014 às 15:00 #

    Ta linda a colecao em breve to ai

Multiplique sua ideia conosco!