Lip Liner Max Factor

30 abr

Conheci a Max Factor quando o maquiador da Katy Perry anunciou que usa muitos batons da marca na musa neo-Pin Up; e como as maquiagens da cantora são liiiiindas, fui atrás de produtinhos sem pestanejar.

Daí, em uma de minhas andanças pelo Rio Branco – o Paraguai dos gaúchos – eu comprei esse lápis labial  com o intuito de usá-lo como batom, já que não tinha nenhum para vender :/,  e não me decepcionei.

A cor é super bonita, e com a ajuda de um balm para evitar a secura que um lápis pode provocar, fica lindão nos lábios. Comprei a cor 16 – Rose.

O Rio Branco tem bastante coisa de cosméticos e maquiagem, mas tem que dar sorte. Neste dia consegui encontrar meu tão amado Hypnôse, da Lancôme, por cerca de 40 reais, sendo que o rímel ainda vinha com dois brindes: amostra do demaquilante Bi-Facil e de um creme anti-idade para área dos olhos. Muito digno!

Mas o que mais se vê por lá são produtos Chanel. Bem mais baratos que no Brasil, mas ainda assim, carinhos… 😦

Bem, era isso!

Beijos

6 Respostas to “Lip Liner Max Factor”

  1. Letícia maio 1, 2010 às 0:20 #

    mostra como fica nos lábios… gostei da cor… hehe

    • Ana Luiza maio 1, 2010 às 9:06 #

      Minha boca é torta, Letícia. Se eu postar foto dela aqui, nunca mais vais querer aparecer por aqui… Vais ter pesadelos à noite! Hahahahahahahaha

      • Letícia maio 3, 2010 às 1:04 #

        bobona! tá querendo fazer charme, isso sim… rs

  2. lookmelissa maio 2, 2010 às 11:18 #

    Ana, o rímel é bom? Estou querendo comprar porque o Eyeko está me dando alergia e talvez meu amado-idolatrado Telescopic tb. Mas como eu fico muito longe do paraguai dos pampas, terei que comprar pelo valor dele mesmo: 75 dinheiros. rsrsr

    Você acha que vale a pena?

    • Ana Luiza maio 2, 2010 às 11:33 #

      Nossa, pra mim valeu muuuuuito à pena! Eu AMO o efeito-boneca dele…
      Beijos

  3. Ana Luiza maio 3, 2010 às 9:29 #

    Letícia: hahahahahahahahhaha

Multiplique sua ideia conosco!