St. Ives. Apricot Scrub

6 maio

Este esfoliante já esteve em várias listas “Top 10” de produtos para o rosto, e, o mais importante, foi indicado pela Sabrina, do Coisas de Diva, minha guru cosmetológica não-particular. hehehehe =*

E tenho que dizer que ele merece a fama que tem…

Eu sempre achei que os esfoliantes precisavam ter uns grânulos maiores e mais eficientes, que não se desmanchassem no processo de massagem e, ao mesmo tempo, que não ressecassem a pele. Milagre?

Não! É o St. Ives Apricot Scrub! 😀 Gente, ele faz o serviço direitinho e deixa a pele tri macia:

Bom, mas como nem tudo é tão perfeito assim, a única coisa que eu não gostei muito foi o cheiro, meio de protetor solar, sabe? Mas nada que chegue a incomodar, até porque não é algo que fica na pele, já que tem que enxaguar, né? 😛

Achei ele em mais uma das minhas incursões pelo Rio Branco, e não lembro quanto custou exatamente, só sei que era bem em conta, tipo uns 5 dólares.

Bom, o esfoliante ideal para o rosto eu já encontrei, só continuo procurando o que seja perfeito para o corpo…

Beijão!

8 Respostas to “St. Ives. Apricot Scrub”

  1. maio 6, 2010 às 9:49 #

    Opa, olha meu nome ali!

    Isso me lembrou que o meu esfoliante acabou e que preciso comprar outro (igual, é claro).
    Beijos lindona

    P.S.: Gente, Mafalda!

  2. Gregory W.C. maio 6, 2010 às 10:48 #

    Aninha,

    Apesar dos assuntos do teu blog serem, ãh, un tanto alheio pra mim, nunca deixo de espiar tuas produções! Nunca deixo de ver tu pousando de modelo, e usando e abusando do teu lado estilista! Parabéns! Agora, o que valeu o presente comentário, é sem dúvidas, MAFALDA! Hahahaha…

    Beijão, sucesso

    • Ana Luiza maio 6, 2010 às 12:45 #

      Tu sabes que esse blog também está despertando meus instintos fotográficos? É ótimo! hehehehehe
      Beijos

  3. Marina M. maio 6, 2010 às 12:31 #

    aa, quero experimentar! 😀
    sabe, acho que quero ir ao Rio Branco só pra ver essas coisas… não tenho esfoliante pro rosto e preciso muito :\ mas enquento isso uso o da maninha…
    hehehe
    bjsss

  4. Helô Helê maio 7, 2010 às 12:24 #

    Eu usava um da St Ives tb que parecia areia de obra….se não tomasse cuidado arrancava até o couro.
    Adotei recentemente o da Nivea e apaixonei! Ele não é grosso, é delicado, perfumado, tem microesferas e a pele fica um escândalo – maridão aprovou hehehehe

    =cD

Multiplique sua ideia conosco!