Melissando no Polyvore: Vinyl

7 maio

Este look eu fiz há algum tempo atrás, mas como xadrez e inverninho sempre combinam, não acho que ele esteja tãaaaao “fora de moda” assim. 😀

Além disso, é a Vinyl né, uma das melissas mais maravilhosas já inventadas!

Beijos, e uma ótima sexta-feira!

7 Respostas to “Melissando no Polyvore: Vinyl”

  1. Eduardo maio 7, 2010 às 20:29 #

    Esse look é a tua cara!

  2. Andressa Mariana Nunes maio 7, 2010 às 23:05 #

    Xadrez é total tendência para esse inverno! =D E eu amo de paixão!

    Sem contar esses brinquinhos né, eu quero! Eu quero!

    Beijos!

  3. Joyce Nunes maio 8, 2010 às 2:12 #

    Aninha, menina, eu admiro demais teus looks… as composições são muito boas e o melhor é que tem sua cara, teu dedo de estilo… tipo, eu nunca faria parecido, mas acho muito lindo em ti! Adoro! Parabéns!

  4. Amanda maio 8, 2010 às 10:26 #

    Não estão nem um pouco fora de moda, e eu adorei! ^^
    Adorei o blog.

    Beijinhos!

  5. Ana Luiza maio 8, 2010 às 10:39 #

    Brigadão, gente! =*

  6. Amanda maio 8, 2010 às 16:40 #

    Que look lindo , adorei . Você tem mto bom gosto 😀

  7. upschilli maio 11, 2010 às 14:15 #

    Adorei tudooo! To louca por um esmalte desses da coleção da alice, até já postei no blog falando sobre essa coleção! lindo! bj

Multiplique sua ideia conosco!