Look Melissístico: Glam Vilãs Disney

27 maio

O look de hoje já está mais invernal, pois o friozinho começou a dar o ar da graça por aqui. \o/ Tá, confesso que nem tá tão frio assim, mas eu estava doida para usar o cachecol… 😀

Então, vamos colorir o dia?

E para quem se cansou – ou não gosta – desta profusão de cores:

Casaco: Venicio Mário (?!)

Blusa: S/ marca

Short: C&A

Meias: Lupo

Colar: Babes in Toyland

Cachecol: Eu que fiz!

Melissa: Glam Vilãs

E aí, gostaram desta mistureba de cores, texturas e estampas? Eu curti! 😉

Beijos, e não se esqueçam da promoção!

16 Respostas to “Look Melissístico: Glam Vilãs Disney”

  1. Izabella maio 27, 2010 às 10:38 #

    Oie Ana! Tudo bom? Gostei muito do seu look… vc tá me inspirando a usar bermuda e meia-calça… uma combinação que achava que não ficava bem pra mim, pois não sou magrinha. Mas acabou ficando superlegal e confortável!

    Amei seu cachecol!

    Bjos!

    • Ana Luiza maio 27, 2010 às 11:56 #

      Ah, que bom, Izabella! Fico muito feliz em inspirá-la. 😀
      Nossa, eu adoro short/bermuda com meia-calça, é muito confortável! Tenho usado tanto que minhas calças jeans estão mofando no guarda-roupa, tadinhas… heheheheh
      Ah, e o cachecol é produção própria!
      Beijos =*

  2. Emília maio 27, 2010 às 12:57 #

    Tão fofa!
    Esse esmalte ficou a coisinha mais foda do mundo em vc!
    O look ficou bonito. Tenho alguns problemas com esse cachecol (:P) mas ele não me atrapalha de fato tb não, e parece ser ultra quentinho e agradável. Combinou bastante no contexto.
    E eu adoro essa Glam! Não me dou bem com sapatos de bico fino, em geral nem gosto deles… mas essa versão da Glam me apaixona! Estou até ficando com vontade de procurar uma pra mim. Só não sei se daria certo no meu pé, que é dos largos na frente…

    • Emília maio 27, 2010 às 13:25 #

      Vc q fez o cachecol? Que massa! \o/
      Tricô ou crochê? Só sei fazer tricô, mas vc já está em um nível melhor que o meu (supondo que seja tricô) pq eu ainda não sei como misturar cores (linhas diferentes) :/ rsrs Mas uma hora dessas eu aprendo!

      • Ana Luiza maio 27, 2010 às 13:45 #

        É crochê, Emília!
        Mas eu sou assim: Quando eu quero alguma coisa, aprendo a fazer. Mas se eu vou tentar depois, já não sei mais! hahahhaha
        Beijos

  3. Andressa Mariana Nunes maio 27, 2010 às 13:20 #

    Hahaha! Gostei da solução para quem não gosta de tantas cores!
    Mas eu gosto, e bastante! Adorei o cachecol, acho que fica super bacana colocar um roupa mais clean e um detalhe bem colorido, dá uma alegria no look.

    Bjo!

    • Ana Luiza maio 27, 2010 às 13:47 #

      Tu viu só, pra tudo tem uma solução! hahahahahaha
      Beijos =*

  4. Bianca Ladyhawke maio 27, 2010 às 14:43 #

    Aqui em Pel tá começando a ficar frio agora de tarde, de manhã tava um calorzinho… Tu sabe que eu tb ando com vontade de usar bermuda com meia calça? Vou testar um dia desses… E eu amo a Glam!! Tenho uma toda azul, mas gostaria de ter uma dessas de personagens, pena que não tem mais pra vender e quando tem custa os olhos da cara e metade do fígado =/

    Beijo, tá linda e criativa como sempre!!

    • Ana Luiza maio 27, 2010 às 16:00 #

      Obrigada, Bianca! As Glams são lindas, é o único modelo que eu tenho “repetido”: a do PP e a Vilãs. =*

      • Bianca Ladyhawke maio 27, 2010 às 16:24 #

        Eu tenho 3 Ultragirls, hehehe =**

  5. Bianca Ladyhawke maio 27, 2010 às 14:44 #

    Ah! Tô te visitando várias vezes por dia pra ver as invenções das gurias pro concurso. Continuo adorando, queria que o pessoal da Melissa visse e se inspirasse um pouco, tem cada idéia legal… bjs

  6. Joyce Nunes maio 27, 2010 às 22:00 #

    Nooooooossa não creioooooooo! Sabe seu cachecol? Tenho uma colcha de cama com os quadradinhos iguaizinhos… linda demais… minha vó tá fazendo uma com tons de roxo para quando eu casar (hahaha, mesmo sem noivo)!

    Eu também tenho um ponchooooo com esses quadrinhos, é bem legal!

    • Ana Luiza maio 27, 2010 às 22:36 #

      Eu acho tri bacana essa coisa com ar vintage, meio minha vó que fez! hehehehe
      Manda foto do poncho!
      Beijos

  7. @JuuhLee__ junho 6, 2011 às 17:55 #

    primeira vez que venho aqui e curti muuuuuuuuito *-* me ensina a fazer esse cachecol, poxa ): eu só sei costurar na maquina, miimimi uu’
    beijão sua linda :*

Multiplique sua ideia conosco!