Look Melissístico: Hoje eu acordei mais leve…

21 jan

“Tudo deve estar suspenso… nada deve pesar
Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver
Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer
Hoje eu acordei livre: não devo nada a ninguém
Não há nada que me prenda…”*

Camisa: Renner

Camiseta: S/marca

Colar: Cute Shop

Short: Ellus

Cinto: Vintage, da mamãe

Melissa: Campana Corallo

“Nunca me deram mole, não (melhor assim)
Não sou a fim de pactuar (sai pra lá)
Se pensam que tenho as mãos vazias e frias (melhor assim)
Se pensam que as minhas mãos estão presas (surpresa)”*

Beijocas!

*Trechos da música Ilex Paraguariensis, composta por Humberto Gessinger.

31 Respostas to “Look Melissístico: Hoje eu acordei mais leve…”

  1. *Dani* Marques janeiro 21, 2011 às 13:57 #

    Que look mais fofo Ana… adoreiii.. tá tudo lindo!!! =)

  2. Jhéss Leine janeiro 21, 2011 às 14:02 #

    Quee look Lindo Ana!
    Sentii atée uma brisa fresquinhaa enquanto via as fotos, hehehee…

    Passeio domingo a tarde no parque com o poodle de estimação
    Namorar debaixo de uma árvore
    Tomar sorvete no Gauchão
    Feirinha do Largo
    Pôr-do-Sol no Parque Tanguá
    #veryfeelings #hapinessfeelings

  3. Denise janeiro 21, 2011 às 14:12 #

    Adorei o colar, mas eu tenho um problemão com a Corallo, a 35 fica grande e a 34 fica pequena xD
    O look está lindo

    beijinhos

  4. Sil janeiro 21, 2011 às 14:43 #

    Look simples e lindo!!! Adorei o detalhe do esmalte no pé!

    • Ana Luiza janeiro 21, 2011 às 15:41 #

      Fica legal esse detalhe em calçados mais abertos, né? 😀
      Beijão

  5. .naTi janeiro 21, 2011 às 15:41 #

    Básica porém fofíssima!!!
    adorei! um amor!

    =***

  6. gra janeiro 21, 2011 às 17:45 #

    Adoro essa música, aliás, adoro Engenheiros, super inspira!

    E o look ficou, como sempre, arraso total!

    • Ana Luiza janeiro 21, 2011 às 19:31 #

      Também amo Engenheiros, Gra!
      Tenho uma música deles para casa fase/época/sentimento da vida… hehehehehe
      Beijocas

  7. karina braz nogueira janeiro 21, 2011 às 18:27 #

    acordou mais leve e mais linda.
    fotos maravilhosas

    • Karina Novais janeiro 21, 2011 às 19:26 #

      Ficou muito delicado, muito fofo! Amei esse casaquinho!

    • Ana Luiza janeiro 21, 2011 às 19:31 #

      Obrigada, Karinas! 😛
      Beijão 😉

  8. Ariane Ragues janeiro 21, 2011 às 21:26 #

    Nossa! qntas flores nesse cenário, amei!
    Sou apaixonada por sapatilhas, confesso q a Corallo nunca chamou a minha atenção, mas aí no seu look ela ganhou outros ares, ficou mt interessante!
    Tah aprovada ;D

    • Ana Luiza janeiro 21, 2011 às 21:47 #

      É mesmo, nem me dei conta da “floridão” do look! hehehe
      Era para ter colocado o título mais relacionado a isso. 😛
      Olha, a Corallo é muuuito confortável, então, ganha mais uns pontinhos na tua avaliação. ❤
      Beijão

  9. Letícia janeiro 22, 2011 às 2:21 #

    vou atrás dessa camisa na Renner, ainda tem? hihihi…
    amei a combinação de cores… bem romântica 🙂

    • Ana Luiza janeiro 22, 2011 às 10:05 #

      Vai mesmo, acho que tu ainda encontra!
      E romantismo é o meu nome. 😛
      huahuahauahauhaua

  10. Blog Chá com Cupcakes janeiro 22, 2011 às 11:00 #

    Um amor o seu look

    :***

  11. Islayne janeiro 22, 2011 às 11:57 #

    Ontem fui a Renner e vi uma parecida com essa sua , mas o tom era puxado p o roxinho.Mas optei por conter gastos e trouxe uma jegging meio detonada q achei por lá. O seu look ficou lindo como sempre

    • Ana Luiza janeiro 22, 2011 às 12:13 #

      Roxinho????? Ahhhh, quero. heheheheheheh
      Obrigada, chérie!
      Beijão

  12. Alinne Marques janeiro 22, 2011 às 16:27 #

    Muito fofo o look! Essa Melissa é além de linda super confortável!!!

  13. Bruna fevereiro 12, 2011 às 14:33 #

    Nossa eu amo essa música e está lindo como sempre seus looks ^^

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look Melissístico: Hoje eu acordei mais leve… « -- Topsy.com - janeiro 21, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: NO BLOG: http://wp.me/pPdrY-1NQ LOOK @sigamelissa do dia: Corallo e @1bertoGessinger … […]

  2. Just Lia » Como Usar: Melissa – Parte I - fevereiro 3, 2011

    […] ana + slanelle + ana luiza […]

Multiplique sua ideia conosco!