Solte suas feras!!!!!

21 mar

Neste vai e vem da moda, as estampas de bicho volta e meia aparecem como tendência do momento, principalmente nas estações onde o termômetro tende a baixar.

Particularmente, acho  a animal print bem bonita e estilosa, mas saber combiná-la… São outros quinhentos. 😛

Por isso fiz este apanhado de fotinhos, para nos inspirar a montar looks lindos e soltar a Fera Radical que há em nós!

 

E aí, se animaram?

Eu sim, principalmente com a estampa sendo usada em pequenos detalhes, fica lindo!

Aqui tem um look mais antiguinho meu, onde me joguei no lencinho tigrado! 😀

Beijocas no ♥!

28 Respostas to “Solte suas feras!!!!!”

  1. .naTi março 21, 2011 às 12:56 #

    todos mt lindos…mas oq maiiiiiis adorei foi o 2º look!!!

    falando em look, tô sentindo falta dos seus look’s melissísticos ;D

    bjão e uma ótima semana pra ti, querida =*

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:26 #

      Nem me fale querida, ando tão sem tempo… 😦

  2. Rafa março 21, 2011 às 13:00 #

    Não sou mega fã de estampa de bicho… mas os looks estão “ahazantes” Hahaha… 😉

  3. Kethlyn março 21, 2011 às 13:08 #

    Eu particularmente AMO a bicharada, gostei mto dos loocks 9 e 12.
    Qdo usado com preto, ñ tem como errar. O problema é usar com outras cores.
    Apesar que vi um look (ñ lembro onde) que era um saião nude, uma blusinha branca e sobreposto, um cardigan de oncinha, ficou CHIQUÈRRIMO. Beijos, aaaaa eu ainda quero a mochila de couro (fake).

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:28 #

      Ahhh, que lindo este look deve ter ficado! 🙂
      Boa sorte na busca da tua mochila! =*

  4. Adriana Oliveira março 21, 2011 às 13:16 #

    Lindos os looks!
    Adoro estampas animal print, mas sempre fico em dúvida sobre como usar… então essas sugestões vieram em boa hora!
    Bjos!

  5. Bia Tenório março 21, 2011 às 13:45 #

    Esse fds me joguei no oxford de oncinha da Santa Lolla, agora tô “precisada” demuita inspiração msma,hahaha, tks querida!!

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:28 #

      OMG, que lindeza é esse Oxford! Se inpire e se joga!

  6. Andressa Mariana Nunes março 21, 2011 às 14:27 #

    Muito legal esse post! Não resisti e tive que colocar um link para esse teu post lá no meu blog. Informação boa tem mais é que ser compartilhada né!

    Bjo!

    http://modatambemquero.blogspot.com/

  7. laise março 21, 2011 às 18:37 #

    oi ana!! oncinhas amo! heheh uma vez eu odiava, achava coisa d perua, de mãe usar 😛 tb gosto nos detalhes, dando um ar rocker 🙂 bjooo

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:30 #

      Pois é guria, eu tb acho/achava. Mas a coisa tá ficando boa de brincar, né? ehheheheh
      Beijos

  8. karina braz nogueira março 21, 2011 às 18:56 #

    vendo essas fotos, fiquei com muita vontade de soltar a minha fera radical.
    adoro a ideia do animal print nos detalhes.

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:31 #

      Sabes que eu tb prefiro assim? A gente solta as feras de forma não tão… Radical, digamos assim. huahauahauhauahau
      Beijão, querida!

  9. Letícia março 21, 2011 às 19:18 #

    ai, amo! geralmente não blusas ou saias de onça, mas detalhes (lenços, bolsas, sapatos) ficam lindérrimos e levantam qq look! hehehe
    :**

  10. Heli março 21, 2011 às 19:25 #

    Eu tenho várias coisinhas de oncinha. Antes achava uma coisa super cafona, mas a gente sempre pode mudar de opinião, né? Agora uso muito. Já tive sapato (que soltou ‘o pêlo’), relógio (que tbm soltou ‘o pêlo’), mas eu continuo insistindo, e agora não tenho mais nada que possa se acabar tão rápido! 😉

    • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:33 #

      Eu tinha um cinto, que tb soltava pelinhos… E foi uma das únicas peças tigradas que tive. Quem sabe agora, que eu ando com a cabeça mais aberta às tendências.. 😛
      Beijocas

  11. Cláudia Chaves março 21, 2011 às 22:16 #

    Eu nunca usei estampa de bichinhos rsrsrs acho lindo nos outros + o 4º look ta perfeito eu usaria!!!!

  12. Ariane Ragues março 22, 2011 às 9:05 #

    Amei principalmente as duas meias: a de onça e a de tigre. Eu qro aquela d tigre #comofas??? 😀
    Bjs

    • Ana Luiza março 23, 2011 às 10:20 #

      Lindonas, né? Acho que na Renner/Marisa/C&A tem essas meias de onça!
      =***

  13. Scheyla março 23, 2011 às 10:57 #

    Antes eu achava estampa de oncinha totalmente over, coisa de pirua.. mas com esse boom ultimamente, e vendo looks lindos com esse print sem ficar periguete, to amando!! Quero uma echarpe e um cardigan pra ontem!! kkk
    Prova que é só saber usar… to cheia das inspirações rs
    bjus

    • Ana Luiza março 26, 2011 às 16:58 #

      É isso aí, Scheyla! Vamos “peruar”???? heheheh
      Beijos

  14. Gabi Cesar março 24, 2011 às 14:09 #

    Adoro quando você posta meias 😉

    • Ana Luiza março 26, 2011 às 17:02 #

      Gabi, eu não vejo a hora do frio chegar para me jogar nas meias! ADORO!!!!!!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!