Look da Semana: Simple Song

23 jul

“Well, this is just a simple song…”

Jaqueta: C&A

Blusa: BIG

Brincos: Antix, presente da Look de Luxe ♥

Gola: Cortei uma camisa. 😀

Broche: Antix, presente da Look de Luxe ♥

Saia: Decolores Innova

Coturno: Bottero – honestamente roubado da maninha! 🙂

Make:

Delineador: Tokio Blue, O Boticário

Batom: Intense 202, O Boticário

Fotos: Eduardo Iepsen ♥

Fiquem na companhia de uma das minhas bandas preferidas… The Shins!!!!!

Ainda não conhece? Então veja o vídeo, para se apaixonar. ♥

Beijocas e uma ótima semana!

30 Respostas to “Look da Semana: Simple Song”

  1. Flavia Marques julho 23, 2012 às 13:44 #

    gracinha seu look!
    eu tenho um coturno igual ao seu, só que florido no lugar onde é dobrado. adoro!
    mas tenho vontade de usá-lo mais vezes sem dobrar, mas a língua fica curtinha…pena.
    beejo

    • Ana Luiza julho 23, 2012 às 13:51 #

      Pois é, a lingueta desse também é curta… Mas gosto dele sem dobrar tb! 🙂

  2. Thais Moraes julho 23, 2012 às 13:45 #

    Que máximo a idéia da gola, Ana! Farei isso com uma jaqueta velha, pode apostar, haha…..adoro saia longa com coturno, amei tudo……bjão! ^^

    • Ana Luiza julho 23, 2012 às 13:52 #

      Simples e dá um up no visual, né? Era uma camisa suuuuuper velha do namorado! 😀

  3. Viviane Moreira julho 23, 2012 às 13:48 #

    Você é tão fotogênica!!!
    Divina suas fotos.
    Bjsss boneca
    Vi

  4. Fabiana Favero julho 23, 2012 às 14:52 #

    Ainnnn essas golinhas!!! Um arraso!!!! E, como sempre, suas fotos são lindas! eu acompanhano muuuuitos blogs de moda e beleza (por conta do meu trabalho), mas, não sei o porque, peguei um carinho tão grande pelo seu…rs

    • Ana Luiza julho 23, 2012 às 14:58 #

      Own, que lindo, Fabiana! Me sinto honrada! ❤ ❤ ❤
      Em que trabalhas?

      • Fabiana Favero julho 23, 2012 às 15:12 #

        Eu edito o Blog dos Sentidos, da linha de cosméticos Pluii… Dá só uma olhada http://www.pluii.com.br
        Quem sabe, futuramente, poderemos fazer algumas parcerias para posts e sorteios… =)

        • Ana Luiza julho 23, 2012 às 15:15 #

          Ahhh, que bacana!!! O blog é super interessante, já tinha espiado, mas não associei o nome à pessoa. hehe
          Seria ótimo fazermos parcerias sim! 😉

  5. cynthia mazzi julho 23, 2012 às 16:51 #

    Adorei as fotos! O que mais me chamou a atenção foi a árvore da primeira foto, incrivelmente linda! E a golinha? E o coturno? Muuuito amor!
    Beijos

  6. damianynossa julho 23, 2012 às 18:42 #

    Demais essa golinha! Curti bastante!
    Lindas as fotos :***

    • luciana julho 23, 2012 às 19:26 #

      Sempre linda…fotos sempre cheias de romantismo…e a música,super fofa,eu amei…o video também é super legal…quanto a imagem que associa vc á Cindy Lauper,nossa realmente parece…mas acho que isso não te incomoda,né!

      • Ana Luiza julho 24, 2012 às 10:33 #

        Esse vídeo é INCRÍVEL, eu amo demais!
        Sobre a Cindy, me incomoda um pouco sim… Acho tão lindo mulheres com as maçãs do rosto proeminentes, não essa cara de lua cheia. 😦

        • Anônimo julho 25, 2012 às 21:16 #

          ah…não exagera,mulher…vc é linda,tão estilosa,e os óculos do outro post…vc também fica linda de óculos!!!

        • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:23 #

          Muito obrigada! Mas sempre temos nossos receios, né? 😛

    • Ana Luiza julho 24, 2012 às 10:31 #

      Corta uma pra tí tb!!!! hehehe

  7. Joyce julho 24, 2012 às 0:45 #

    Sabe o que sonhei uma noite dessas? Que vc foi chamada pra estrelar as fotos da nova coleção da Antix! Hehehe! Legal, né? Bem que podia ser verdade… Bjs

    • Ana Luiza julho 24, 2012 às 10:34 #

      HAHAHAHAHAH
      Bacana, seria muito DIVER. Mas acho que não sou muito o público-alvo deles não… 😛

  8. Islayne julho 24, 2012 às 16:06 #

    Amei as fotos ,como sempre! E o look todo é lindo….a gola foi um charme a mais.
    Besitos

  9. wendyel julho 24, 2012 às 17:15 #

    Lindo look *_*
    Adorei o detalhe da gola.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

  10. Eduardo Iepsen julho 24, 2012 às 17:20 #

    Very gudy!

Multiplique sua ideia conosco!