Moringa Body Butter – The Body Shop

27 mar

A marca inglesa The Body Shop é conhecida por sua postura ecologicamente correta, fato bastante valorizado atualmente. Os cosméticos são fabricados sem testes em animais, e suas embalagens são desenvolvidas a partir de materiais recicláveis.

Conheci a empresa através da Sá, do CDD – essas gurias ainda vão me levar à falência! hehe – e depois de ouvir várias pessoas declarando seu amor pelos produtos, aproveitei que um amigo meu estava no Reino Unido para encomendar umas coisinhas. Sim, porque, até onde sei, a marca não vende para/no Brasil. Buáaaaaaaaa.

Então, pedi duas body butters (a de Moringa e a de Pink Grapefruit) e um creme noturno para peles oleosas de Tea Tree. E não é que é tudo o que falam mesmo? Gente, as manteigas corporais são muuuuuuito cheirosas! Hoje vou falar sobre a de Moringa. Olha ela aí:

O cheiro desse negócio é espetacular, tem um aroma de flor (vai ver é por que é feita de flor de moringa. Dã.), mas não é aquele cheiro que os perfumistas denominam como floral, é cheiro de primavera, de campo mesmo!

Por ser mais densa do que um hidratante em loção, ela não se espalha tão facilmente, mas é bom porque já aproveito para fazer uma massagem… Depois que a pele absorve tudo, o cheirinho fica por um tempão! Eu adoro, porque sou muito chata para perfumes, e prefiro ficar com o aroma de hidratante no corpo do que espirrar o dia todo – é… sou chata mesmo. E ainda tenho rinite.

Voltando. A pele fica tri hidratada, e o mais engraçado é que quando vou tomar banho no dia seguinte, parece que sinto a “cremosidade” da manteiga indo embora com a água. Mas a pele não fica melequenta após o uso, é uma delícia.

Mas, por outro lado, tem uma coisa que me deixa muito triste em relação aos produtos The Body Shop… Onde eu vou comprá-los depois que esses acabarem??????????? Olha o estado que já está a butter que ganhei na segunda-feira:

Daqui a pouco vai aparecer o fundo! Ahhhhhhhhhhhhhh

Beijos

P.S. A Marina (também do CDD) já falou sobre a de Pink Grapefruit aqui, por isso não vou ser repetitiva, mas faço minhas as palavras dela, com uma única ressalva: gostei mais da de Moringa – se bem que ambas foram indicadas por ela! heheheheh

25 Respostas to “Moringa Body Butter – The Body Shop”

  1. laise março 27, 2010 às 13:20 #

    AAhh o joão é um querido né hehe eu ganhei a Hemp line e é uma delíicia mesmo! o cheiro é bem suave 🙂

    • Ana Luiza março 27, 2010 às 13:25 #

      É mesmo! Coitado, um monte de encomendas! heheheh

  2. Joyce Nunes março 27, 2010 às 17:27 #

    Eu tenho umas manteigas corporais, como você disse, é bom mesmo, em comparação com hidratantes… são mais densas, penetram mais na pele, deixam mais hidratadas…
    mas nunca provei essa que você mostrou!

    BJS!

    • Ana Luiza março 27, 2010 às 19:42 #

      Joyce, tenho gostado muito desse tipo de produto!
      Na verdade, estou sem nenhum hidratante “comum” em casa, só manteigas! hehehehe
      Para o inverno é que são mais ótimas ainda…

      Beijos

      • Anônimo fevereiro 15, 2016 às 10:48 #

        Ana, tem uma loja em são paulo, no shopping mooca plaza….

  3. Marina Fabri março 27, 2010 às 17:35 #

    Hahahaha
    que bom que vc gostou!! Essa de moringa com certeza é minha próxima aquisição, me arrependi de não ter comprado!
    Beijos

    • Ana Luiza março 27, 2010 às 19:44 #

      Vamos ter que recorrer às gurias do exterior!
      Eu gostei muito e tô com dó de usar e acabar logo, mas não consigo parar de usar…
      heheheheh

      Beijos

  4. Carolina Tavares março 27, 2010 às 20:30 #

    Parece ter uma boa textura.

  5. Thais março 28, 2010 às 17:14 #

    Adorei as fotos no meio dos trevinhos… Que amor!

    Menina, o dia em que a The Body Shop desembarcar por aqui, nós vamos à falência! hahahaha

    Beijos!

    • Ana Luiza março 29, 2010 às 13:59 #

      Obrigada, Thais! Blog é legal porque exercitamos nosso instinto fotográfico… hehehehe

      Beijos

  6. Anne Marie abril 3, 2010 às 23:28 #

    Nossa, conheço uma loja que foi criada com base na ideia da The Body Shop…é a Body Store…ficou famosa com os sabonetes artesanais e tem um sabonete de leite de cabra cujo cheirinho é tudo e a maciez que deixa a pele é maravilhosa.

    Sobre a The Body Store ainda nao usei nenhum produto específico dessa marca, mas li hoje que a L´Oreal comprou a empresa e vai abrir loja no Brasil…como a note é de 2007 nao sei a qtas anda…hehehe Fonte: http://diadebeaute.com/tag/the-body-shop/

    • Ana Luiza abril 4, 2010 às 12:52 #

      Oi Anne Marie!
      Bem que podia abrir uma The Body Shop aqui mesmo! Se bem que íamos à falência… heheheheheh

      Nunca usei nada da Body Store, tem hidratantes bons?
      Beijos!

      • Anne Marie abril 4, 2010 às 14:07 #

        Oi Ana Luiza!
        Os hidratantes não usei ainda, mas estão na minha lista de desejos…kkkk. O que comprei foram os sabonetes (ocean (de algas), de leite de cabra, de carvão vegetal, fresh mentolado e de morango com champagne) que são bárbaros.

        Comprei também o que a vendedora chamou de óleo em barra. No site vc encontra com o nome “Barra de massagem looking for love”. Adquiri ele mais para fins de hidratação do que para outras cositas…kkkkkkk o de de amora com creme foi o perfume que mais me agradou na época, mas hoje existem outras opções tb. É um produto muito interessente; a barra é sólida, mas qdo vc esfrega nos braços, por exemplo, começa a derreter em contato com o calor do corpo. O cheirinho é ótimo e a pele fica uma seda. Só precisa cuidar porque ele demora para a pele absorver… usei muito no inverno aqui do sul, após o banho.

        Abraços!

  7. Anne Marie abril 3, 2010 às 23:33 #

    Ahh, esqueci… a Empório Body Store existe no Brasil… o site deles é http://www1.emporiobodystore.com.br/

  8. Isabel Gonçalves maio 9, 2010 às 13:21 #

    I live in Portugal and wanted to know if the products sent for my country, and paying over the internet.
    I want to buy 2 packs of Morina Body Butter.
    I await answers.
    Graciously

  9. Juli julho 15, 2010 às 22:03 #

    Oiii tudo bem?

    Onde posso achar the body shop? infelizmente aqui no Brasil não tem essas coisas, sabe?

    faz tanto tempo que procuro na net e nada de achar.

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 10:07 #

      Oi Juli!
      Olha, eu acho que não tem como encontrar por aqui não… Nem na internet.
      Um amigo trouxe para mim quando foi à Grã-Bretanha!
      Beijos

    • maria fernanda dezembro 26, 2010 às 21:13 #

      oi! Compra no site cosme de ..so digitar no google..eles entregam em casa, chega certinho e nao paga frete..21 dolares!O meu acabou de chegar..de karite, otimo tambem!
      xoxo

      • Ana Luiza dezembro 27, 2010 às 9:39 #

        Obrigada pela dica, Maria Fernanda!!!!!
        =***

  10. amelia agosto 19, 2010 às 8:59 #

    eu tenho problemas de pele ainda nao usei a moringa mas tenho essa planta em minha casa como usar obrigada

  11. MARGARIDA fevereiro 27, 2011 às 9:18 #

    Olá 🙂 Eu vivo em Portugal na Ilha da Madeira, felizmente aqui tem a Bodyshop sou fã dessas manteigas. A de MORINGA é super especial, Amo!:) O gel banho tambem é muito bom, cheira igualzinho á manteiga e dura um tempão na pele também. Gosto tanto que fico com medo que acabe, porque a colecção da Bodyshop vai mudando.

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 12:51 #

      Oi Margarida, pois é menina, tb fico guardando para não acabar! Mas pelo menos tens Body Shop pertinho de tí…
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tea Tree Blemish Fade Night Lotion – The Body Shop « Múltiplos Eus - abril 12, 2010

    […] Tree Blemish Fade Night Lotion – The Body Shop Lembram que eu falei aqui das minhas encomendas da marca The Body Shop? Pois hoje vou comentar sobre este hidratante […]

  2. Loção Cremosa Hidratante Tropical O Boticário « Múltiplos Eus - abril 24, 2010

    […] a grana – porque eu já tava em pânico por não achar nehum susbtituto para meus creminhos The Body Shop. Tá, não substitui, mas esse é ótimo […]

Multiplique sua ideia conosco!