Fluffy

13 fev

Os fashionistas já decretaram o fim do uso de peles – principalmente os coletes. THANKS GOD! 😛 – para o inverno 2012, sejam elas fake ou não*.

Mas… O que fazer para ficar com aquele ar confortável e invernal proporcionado pelo material em questão sem recorrer à ele?

Aposte nos sweaters FLUFFY! 😉

Ainn, não dá vontade de abraçar a “parede peluda” ??? 😛 Parece gostoso… heheheheh

Se eu não morrer espirrando, quero um! Adorei o da primeira foto. ♥

E vocês, gostam? Usariam?

Beijocas!!!!!

*Só para ficar registrado, além de não curtir peles EVER, sejam ou não tendência, é ÓBVIO que sou contra as verdadeiras, ok? O comentário é apenas à título de curiosidade “modística”.

14 Respostas to “Fluffy”

  1. Wendyel fevereiro 13, 2012 às 11:59 #

    Que looks lindos *o*
    Eu também sou contra o uso de peles!
    E dependendo da peça usaria sim.

    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

  2. Aline fevereiro 13, 2012 às 13:33 #

    É uma ótima opção!
    Em tempo, eu quero a bolsa da quarta foto!!

  3. karinabn fevereiro 13, 2012 às 17:11 #

    Nossa que legal curti, vou me sentir uma ursinha de pelúcia. Os looks são lindos, gostei de todos. Ainda bem que não veremos esses coletes de peles por ai, não curto eles. Acho que esse tipo de blusa fica mas bonita em cores escuras, acho que a cara deixa a pessoa com muito mais cara de pelúcia.

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 10:44 #

      “vou me sentir um ursinho de pelúcia”… hahahahahah AMEI!

  4. Nathalia Cristina fevereiro 13, 2012 às 21:37 #

    Usaria fácil.
    FOFO!

  5. Renata fevereiro 15, 2012 às 14:22 #

    Só eu achei essa menina da 3ª foto parecidíssima com a Lily?

  6. Amanda fevereiro 15, 2012 às 19:47 #

    Hm, essa eu passo o/

  7. Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 10:47 #

    =*

  8. Joyce Nunes fevereiro 22, 2012 às 19:25 #

    Olha sóooooo, usamos as mesmas fotos também hehehe! Pelo visto, Fluffy vai pegar! Beijos!

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2012 às 22:15 #

      Pois é, mas tb, não tinha muuuuuuita coisa sobre o “tema” heheheheheheh
      Beijocas!!!!

Multiplique sua ideia conosco!