Strawberry Fields Forever, ou…

21 abr

… A saga da garotinha ruiva ganha mais um capítulo! ♥

Dia desses eu estava conversando com a Joye ela me contou que queria mudar a cor dos fios apostando no Strawberry Blonde. 

Disse à ela que não tinha ouvido falar da cor, até ela me mostrar uma foto… GENTE! O tal “ruivo-alaranjado-cobre-natural” que eu sempre almejei tem nome! 😛

Thank’s Joyce! Assim fica mais fácil procurar, né?

Olha só que lindeza:

Bom, como vocês sabem, eu já havia terminado minha saga quando encontrei esta tintura.

Ela é linda, mas eu não sei se o meu fio acostumou com a cor e ela mudou com o tempo, se eu enjoei dela, whatever, mas o fato é que eu não gosto mais da tonalidade logo que pinto o cabelo. Fica vermelho demais, escuro demais.

Fico satisfeita apenas depois de umas duas ou três semanas de lavagem diária, quando a cor se aproxima às imagens acima.

Já descobri que a mesma marca que costumo usar tem a sua versão de Strawberry Blonde! Agora basta saber se vou encontrá-la nos Free Shops do Uruguai…

Torçam por mim! Joy, se eu achar, trago uma pra tí também!!!!!!!!! ♥

Beijocas.

23 Respostas to “Strawberry Fields Forever, ou…”

  1. Buskin and heels abril 21, 2012 às 11:19 #

    eu amooooo ruivos! dos vermelhos mais intensos aos mais “lavados”!
    Um dos meus sonhos de consumo é ter cabelo ruivo, mas com alergia a água oxigenada não sei como! =p

    • Ana Luiza abril 21, 2012 às 11:24 #

      Ahhh, que pena!!!! E se usares aquelas tintas naturais, tipo Natucor? 🙂

      • Buskin and heels abril 21, 2012 às 11:26 #

        já pintei de preto com bigen e deu certo kkk mas era mais escuro né.. De qualquer modo ainda vou tentar com esse tipo de tintura! ;D

        • Ana Luiza abril 21, 2012 às 11:28 #

          Tenta mesmo, vai ficar lindo!

  2. ogasdacoca abril 21, 2012 às 11:20 #

    Lindos né!!!!
    Eu uso o 8.34 da matrix socolor beauty da l’oreal. Fica super natural para mim, um monte de pessoas acha que é natural. ehehehhe mas tem o tom mais claro o 9.34 fica super claro daí. aind anao experimentei esse pela dificuldade de conseguir a cor. No brasil é um saco viu. só compram os blondes devido a cor da pele das brasileira, mas e nós branquelas, como ficamos já que desejamos ser ruivas??? ehheheehe
    beijos

    • Ana Luiza abril 21, 2012 às 11:25 #

      Pois é guria, todo mundo acha que sou ruiva natural também. Mas se ficasse ainda mais natural, seria perfeito… hehehe
      Um viva às branquelas brasileiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      😉

      • ogasdacoca abril 21, 2012 às 11:28 #

        VIva!!!! =)

  3. Michelle abril 21, 2012 às 12:10 #

    Eu estou ruiva faz quase 1 ano e toda vez que me olho no espelho me sinto na minha própria saga da garotinha ruiva. Parece que cada vez que vou ao salão e mesmo passando a mesma tinta, a minha satisfação com a cor é diferente haha
    E se o cabeleireiro pergunta o que eu quero eu não seeeeeeeeeei dizer! Como o ruivo é dificil..

    • Ana Luiza abril 21, 2012 às 12:20 #

      Ai, que bom saber que não sou a única. A cor parece mudar, né? Que coisa doida isso…
      E a gente também muda o nosso gosto, sei lá. Agora estou nessa vibe Strawberry Fields, sabe-se lá o que vou querer depois… eheheheheh

  4. Joyce Nunes abril 21, 2012 às 13:30 #

    Ai Anaaaa! Morri com este post… É muita lindeza! Eu tô até desistindo de alcançar esse tom, pois nem as tintas importadas encontradas aqui no Brasil tem essa tonalidade!

    Estou pensando até em misturar uma tinta loiro bem claro com loiro acobreado mais escuro, que se encontra por aqui, para ver se chego próximo desse tom…

    Já viu a cor de cabelo da Kate da serie Pan Am? É de pirar!

    • Ana Luiza abril 21, 2012 às 14:11 #

      Mas tu viu essa que mencionei? É bem parecida! 🙂
      O cabelo da “Kate” é mesmo lindo…
      Queremos ruivo, queremos!

  5. Tatiana abril 21, 2012 às 13:44 #

    Lembrei da personagem Claire (Lauren Ambrose) de Six Feet Under! 😛

    • Ana Luiza abril 21, 2012 às 14:13 #

      É verdade, quando está mais claro, lembra muito, é bem próximo à esta tonalidade!!!! 😉

  6. wendyel abril 22, 2012 às 2:04 #

    Que linda cor, parece o tal loiro ruivo 🙂

    Participe dos sorteios do TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/04/vivrelavie-resenha-sorteio.html

  7. arianeragues abril 23, 2012 às 11:43 #

    linda cor! está muito semelhante à atual do meu cabelo: https://www.facebook.com/ariragues
    obs: na foto do perfil eu estou loira, mas nas fotos q me marcaram eu estou com o cabelo mais “atualizado” hehehe

  8. Carol abril 23, 2012 às 14:29 #

    ain…era a cor do meu cabelo qdo criança!!!mas ai nao sei q macumba deu que o meu cabelo evoluiu pra um castanho claro acobreado(disse o cabelereiro… mais de um na real)…mas hj em dia tem tanta química acumuulada nele q nem sei mais a cor …já pintei de castanho mais escuro e já fui loira mas acho q essa é minha cor… sou mega branquela de olhos mel!só tenho medo de pintar e ferrar mto com o meu cabelo q é bem fino…se achar essa cor nos freeshops avisaaaaaaaaaaaaaa!!! 😉

    • Ana Luiza abril 23, 2012 às 15:56 #

      Ainnnm, que linda! Mas a gente vai mudando a cor do cabelo mesmo. Quando eu era criança, o meu era louro beeeem claro. Depois mudou.
      Mas pode deixar que eu aviso se encontrar! Essa tinta é ótima!
      Beijão, e apareça sempre!

  9. Marilia abril 25, 2012 às 17:38 #

    834 da Alfaparf e nunca mais você irá querer usar outra tintura 😉

    • Ana Luiza abril 25, 2012 às 17:52 #

      Todo mundo fala desta, uma hora terei que pintar! 😀
      Beijão, e obrigada pela dica! Apareça sempre!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por aí… #22 | Gostei… e agora?! - abril 21, 2012

    […] Loiro ou Ruivo? O irresistível Strawberry Blond – no Múltiplos Eus; […]

  2. Little John « - junho 2, 2012

    […] vou mexer na cor, a roomate amada encontrou o Strawberry Blonde para […]

Multiplique sua ideia conosco!