Arquivo | 13:06

Hippie Chic

15 nov

O esmalte escolhido para colorir as unhas esta semana foi o Hippie Chic, da coleção Fashion Colorama.

Nas minhas mãos a cor fica entre azul-verdinho-acinzentado e é muito linda!  A maioria dos blogs que lí se refere à ele como azul turquesa, mas em mim tá mais para verde… 😛

Pode ser que fique mais azul com três camadas (passei duas), então testem aí!

Ah, a foto de hoje está sem o vidrinho pois fiz as unhas na manicure. Confere aí:

Bom, como hoje é feriado e estou com preguiça, resolvi só postar o esmalte com uma fotinho do que considero hippie chic que, a meu ver, parece um conceito um pouco contraditório, mas… Enfim. hehe

A imagem acima foi publicada na revista Elle em 1970, e parece ser uma tentativa de glamourizar a moda vigente no período, baseada nos ideais de paz e amor ♥.

É interessante pensar que, há pouco tempo atrás, a moda era ditada pelo que se usava nas ruas, e depois se transportava para as passarelas, enquanto hoje vemos o contrário.

Embora a street wear ainda tenha um papel importantíssimo na moda, parece-me que, quem realmente diz o que “devemos” usar são as novelas…

E vocês, o que pensam sobre isso?

Beijocas!