Mochilando…

15 mar

Existe coisa mais prática que uma mochila? Dá para colocar o mundo lá dentro e ainda assim é fácil de carregar! 😀

Como eu ando toda enrolada com tesouras, alfinetes, réguas, agulhas, cartolinas e afins – além dos bilhetinhos  de amor das aluninhas queridas ♥♥♥ – estou pensando seriamente em ter uma mochilinha para chamar de minha…

O problema é que a gente (er… eu, no caso :P) sempre pensa na dita cuja como algo meio adolescente, meio aventureiro, certo? ERRADO! existem diversos tipos da bolsinha, e praticamente TODOS “nunca” saem de moda!

Dá para fazer uma vibe rocker, vintage, romântica, e, até mesmo a Lolita ou uma versão feminina do Indiana Jones! Confere aí:

Gente, que coisa MARRRRLINDA esta últimas foto!

E o primeiro look é o que há de CÔSAFOFA nesse mundo. Preciso da meinha Love. 😛

Quem vai mochilar põe o dedo aqui! o/

Beijocas no ♥.

40 Respostas to “Mochilando…”

  1. .naTi março 15, 2011 às 11:00 #

    Adorei a meia calça do 1º look…
    a mochila vermelha, meio flocada, né!? linda!!!
    e uma preta da penúltima foto…adorei o look da modelo ;D

    =*

    • .naTi março 15, 2011 às 11:01 #

      Ah…e essa última foto?!
      Que paisagem!!! Que lugar mais lindo!!! *.*

      • Ana Luiza março 15, 2011 às 13:22 #

        Pois é, tu viu, a mochila vermelha deve ser de veludo! 🙂
        E a última foto é mesmo MUITO bonita! =*

  2. Ana Paula Volpe março 15, 2011 às 11:02 #

    Eu sei que o post é sobre mochilas mas… pára tudo! O que é a meia do 1o look? #morri 10x

    Beijos! 🙂

  3. *Dani* Marques março 15, 2011 às 11:11 #

    Amei muito a meia – calça do primeiro look… quero uma #comofaz??? rsrsrsrs

  4. *Dani* Marques março 15, 2011 às 11:12 #

    Perdi totalmente o foco das mochilas… hehehe…. adorei a vermelha do 7º look!!! =D

  5. Kézia Cavalcanti março 15, 2011 às 11:26 #

    amei , amei e amei!

  6. Amanda março 15, 2011 às 11:53 #

    Ana, eu achei uma meia bem parecida com essa. ;D

    • Ana Luiza março 15, 2011 às 13:24 #

      Sério? Onde?

      • Amanda março 15, 2011 às 14:42 #

        Te mandei o link pelo Twitter. ;*

        • Ana Luiza março 15, 2011 às 15:46 #

          Peraí que vou lá ver, mas acho que não recebi!

  7. Camila Roethig março 15, 2011 às 13:02 #

    Gamei na meia do ‘Love’*___*
    Eu Adooooro mochilas tb! Mas eu gostaria q existissem algumas opções mais fofas sem ser muito infantil… é dificil achar… mas continuo adorando e usando minha mochila ^^
    =*

    • Ana Luiza março 15, 2011 às 13:28 #

      Ahhh, que linda!
      Deve ter um montão de opções fofas por aí, é só a gente achar! =)
      Beijocas

  8. Lígia março 15, 2011 às 13:18 #

    eu AMO mochilas! *-*

  9. Kethlyn março 15, 2011 às 14:18 #

    Gente, alguém sabe onde vende uma mochila igual do último look, q lindaaaaa. EU PRECISOOO!!!

  10. Rafa Gizzi março 15, 2011 às 15:52 #

    Paxonei pela meia “love”. EUQUEROJÁ! Hahahaha…

  11. Alinne Marques março 15, 2011 às 17:30 #

    Paixonei no chapélinho verde!!!

  12. Heli março 15, 2011 às 18:14 #

    Depois que eu “achei” que era “mulher” (pq no fundo a gente é uma eterna menina) não quis mais saber de mochilinhas. Mas qdo era mais nova, sempre tinha uma. São tão práticas e grandes! Se um dia achar uma com cara mais formal, e quadrada, trago pra casa pra viver comigo. 🙂

    • Ana Luiza março 15, 2011 às 19:00 #

      Eu tb vou trazer se achar! 🙂
      E tem essa coisa de adolescente mesmo, né? A gente enjoa e esquece que essas coisas podem ser BEM legais…
      Beijos

  13. Danniella março 15, 2011 às 18:47 #

    Adoro mochilas e não largo a minha. Super prática, ainda mais para mim, que vivo com câmera. Geralmente, ando com ela pendurada em um ombro só, mas quando está muito pesada, coloco nas costas mesmo.

    Idade está na cabeça, minha gente! Ando muito feliz por aí com a minha pretinha de bolinhas brancas, cheia de buttons. 🙂

    Taí ela (com o recheio), para quem quiser ver: http://www.flickr.com/photos/malaguetacraft/5349300807/in/set-72157625595950551/

    Fiquei apaixonada pelo 4º look, o da fotógrafa. Por que será! 😉

    • Ana Luiza março 15, 2011 às 19:02 #

      Que LINDA a tua mochila, Dani! AMO bolinhas.
      E tb adoro buttons, ainda mais na mochila.. É, sou uma eterna adolescente. huahuahuahua
      E ahhh, tu tem uma LOMO! *-*
      O look da fotógrafa está lindo, quando ví a imagem não pude deixar de postá-la aqui.
      Beijão!

  14. Lorena março 15, 2011 às 21:58 #

    Não era muito fã de mochilas…até ver esse post..hihi
    Adorei!
    Vou ter que providenciar uma..rsrs
    Blog lindo como sempre…
    Bjão.;)

    • Ana Luiza março 15, 2011 às 22:04 #

      Elas convencem, né? hehehehe
      Beijão, e muito obrigada!

  15. karina braz nogueira março 15, 2011 às 23:05 #

    realmente ela é prática, e além do mais ela deixar a mulher com um ar mais espontâneo, um ar mais jovial mesmo que seja uma mochila mais formal.

    beijos
    e como esta ai na sua cidade as chuvas e tal?

    • Ana Luiza março 16, 2011 às 8:29 #

      Concordo, Karina!
      A chuva parou, agora é reconstruir a cidade e torcer para que isso não aconteça mais! =***

  16. Tuize Mendes março 15, 2011 às 23:34 #

    Eu adoro mochila! A minha parece de criança!
    Tu dá aula tbm, Ana? Aqui em Pel?
    Beeijo

    • Ana Luiza março 16, 2011 às 8:30 #

      huahuahau
      Eu imagino!
      Dou aula sim, Tuize, para o ensino fundamental, na Escola Emanuel (Fragata)
      Beijos

  17. Letícia março 16, 2011 às 0:50 #

    queria achar uns trecos assim. já cansei de andar de busão carregando bolsa de um lado, caderno, livros e papeis – tudo caindo – do outro… rs

    • Ana Luiza março 16, 2011 às 8:31 #

      Pois ela é boa justamente por isso, né? Sorte para nós na busca pela mochila perfeita!

  18. Cláudia Chaves março 16, 2011 às 23:42 #

    eu quero a meia LOVE 😉

  19. Irina Marlise março 18, 2011 às 18:42 #

    Desculpe a minha curiosidade, mas queria te fazer uma pergunta, Ana: vc é professora? Bem, eu sou e sei q vida de professor ñ é fácil, então nada melhor do q andar de mochila pra cima e pra baixo, mesmo q o povo pergunte pra onde vc tá viajando… rsrs é mto prático em todas as ocasiões, principalmente pra quem trabalha longe de ksa! Já mochilei mto na minha vida! he he Bjos!

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 10:30 #

      Sou sim, Irina!
      E vou me jogar na mochila mesmo… Agora só falta achar uma fofa!
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!