Multiplicando Desejos: Coturnos, Ankle Boot e Oxfords Bottero

19 mar

A coleção de inverno 2011 da Bottero está recheada de calçados-desejo: botinhas, coturnos e oxfords…Tudo o que eu mais gosto! ♥

Por isso eu não poderia colocar apenas um item aqui. Quero todos! 😛

Acabei de ganhar do namorado o oxford lilázinho/nude (troquei pelo marronzinho, que é igualmente lindo) ♥♥♥, agora só faltam os outros pares! 😛

Eu ADOREI essa tendência de virar a “abinha” dos coturnos. Dá para customizar com vários tipos de tecido, conforme a vibe do dia!

Aqui tem o vídeo da campanha, com mais alguns modelos (inclusive um sapatinho de cadarço com salto LINDO, o qual não encontrei no site da marca). 😦

Achei o vídeo super bonito, mas tenho algumas ressalvas quanto a música… huahauahuaha CHAAAATA!

Beijocas, e não esqueçam que hoje é o último dia para participar da PROMOÇÃO!

Update

As meninas comentaram nos comentários (redundância proposital :P) que o primeiro coturno faz parte das coleções Renner e C&A! Já está todo mundo se jogando! 🙂

24 Respostas to “Multiplicando Desejos: Coturnos, Ankle Boot e Oxfords Bottero”

  1. Pricilla março 19, 2011 às 11:33 #

    Adoreeei a 1ª e a 5ª *.*

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 11:37 #

      Lindas demais! Mas não dá pra comprar as duas, então terei que escolher… hehehe
      Beijão

  2. Blog Chá com Cupcakes março 19, 2011 às 11:36 #

    Que fofo estes florais

    bjs

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 11:38 #

      Eu ando meio pirada por calçados florais. heheheheh

  3. Lorena março 19, 2011 às 11:40 #

    Desejo, desejo, desejo!
    Quero a terceira!
    (:

  4. Juliana março 19, 2011 às 12:23 #

    Ana, estava sentindo falta dos seus posts viu!!
    E eu também estou doidinha por uma botinha da bottero, mas é essa aqui ó: http://goo.gl/BwIvo

    Beijos!! ;*

  5. Joyce Nunes março 19, 2011 às 12:50 #

    Esse primeiro coturno tem lá na C&A e na Renner, acho que é o da Bottero mesmo. Tá fazendo mega sucesso!

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 14:55 #

      Eu ví Joyce! Mas não tenho certeza sobre ele ser da Bottero…
      Beijos

      • Giselly março 19, 2011 às 15:24 #

        O primeiro tá na coleção da Renner sim e na da C&A também… E são sim da Bottero… Eu até ja comprei um pra mim na C&A… Ta saindo que nem agua!!

        • Ana Luiza março 19, 2011 às 15:27 #

          Ah, então são mesmo! Mas também pudera, eles são lindos, por isso a grande saída!
          Beijos

  6. Ana G. março 19, 2011 às 16:16 #

    Eu vi esse coturno na Renner (ainda não vi na C&A) e estou cobiçando muito, mas está tãooooo caro! Ai minha carteira…

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 18:15 #

      Nem sei o preço ainda… Mas gostei de um coturno florido da TOK que custa mais de 200 reais. Ó vida…

  7. Andressa Mariana Nunes março 19, 2011 às 16:58 #

    Aaaaai! Quero já! Assim que eu estiver com o meu novo cartão de crédito nas mãos vou correr para a Renner! (que tristeza, já estou pensando no que gastar! Haha)

    Super bjo!

  8. Fernanda Azevedo da Silveira março 19, 2011 às 18:37 #

    Nossa, faz tempo que eu não passo por ak e ADOREI o post de hoje, queria uma dica de como usar o da primeira foto.! rs.

  9. karina braz nogueira março 19, 2011 às 21:33 #

    lindos, amei os dois florais.

  10. Letícia março 20, 2011 às 2:33 #

    são lindos! eu já enlouqueci pelo coturno com ‘aba’ virada e pelo oxford florido. duro é ter que ouvir minha mãe dizendo que ultimamente eu só gosto de sapato ‘de homem’… hahahahaha
    :**

    • Ana Luiza março 20, 2011 às 11:43 #

      huahauhauahua
      Então eu tb só gosto de sapato de “homem”! 😛
      Beijos

  11. Mayana Bonilha março 29, 2011 às 9:02 #

    Amei o primeiro coturno, quero um pra mim, hehehe…

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

Multiplique sua ideia conosco!