Longe Demais das Capitais: Babes in Toyland

8 abr

Conheci a Babes in Toyland através de uma promoção realizada no blog Plastic Fantastic, e simplesmente amei os artigos produzidos por Fernanda Higa. Ela torna reais todos os meus sonhos lúdicos! 🙂

Olha só que coisa linda os colares e anéis da marca:

As Cartas de Alice

Mini Máquina de Costura

Dorothy

Chá Inglês

Pequeno Príncipe

Mini Câmera

São muito fofos, né? É claro que eu não resisti e comprei um relicário da Alice pra mim…

O único problema é que a Fernanda tirou umas férias, e volta às vendas apenas em junho! Enquanto isso, nós podemos ficar admirando as peças e imaginando o que mais ela vai inventar… 😉

Aqui tem um look meu usando o relicário.

Beijão!

3 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Babes in Toyland”

  1. Re Moraes abril 8, 2010 às 10:52 #

    ahh eu tenho varios colares dela e AMOOO!!
    Super recomendo pras meninas que quiserem comprar! Além das coisas superrr fofas, os preços são bons e a Fernanda é super atenciosa! Eu adoro coisas de gatos, e comprei 3 colares de gatinhos lindosss com ela! Uso mto!!

    • Ana Luiza abril 8, 2010 às 16:32 #

      De acordo, Rê! Comigo também foi tri tranquilo e realmente, os precinhos são convidativos…
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: apanhado geral « Múltiplos Eus - maio 17, 2010

    […] resenhas sobre as marcas e os produtos, cliquem aqui: Piorski, Débora Gotlib, Needles &Pins, Babes in Toyland, Reverbcity, Miss Wink Clothes, Lucy Jones e Dona Frida. Publicado […]

Multiplique sua ideia conosco!