“Trio” Maravilha, nós gostamos de você!

10 abr

Você tem pele oleosa? Sua cútis brilha mais do que papel de coxinha? Você não aguenta mais o fato de sua pele querer aparecer mais do que sua pessoa? Seus problemas se acabaram-se! Chegou o trio maravilha da Maybelline! 😀

Brincadeiras à parte, porque, como eu já disse antes, nada é milagroso, algumas coisinhas ajudam a tornar o nosso dia-a-dia menos desgastante no que se refere à aparência. Esse trio mineral é um desses “facilitadores”!

O kit é composto por  um corretivo líquido, base em pó – com FPS 18 / –  e um pó translúcido, e ainda vem com um kabuki superforo, que, pra variar, esqueci de incluir na fotografia. Comprei o Light, para peles mais claras, mas a marca disponibiliza mais duas opções de cores: Medium e Dark.

Embora já tivesse ouvido falar que a maquiagem mineral é melhor para peles com tendência à oleosidade,  não botava muita fé na propaganda. Mas ó, funciona!

O corretivo cobre tri bem marquinhas e olheiras, mas sem ficar pesado. A base também é boa, e segura a oleosidade da pele por um bom tempo, além de ter Fator de Proteção 18 (o que pra mim não ajuda taaanto assim, mas já é alguma coisa) e o pó translúcido dá o acabamento perfeito para a maquiagem.

Na verdade, eu não sei explicar direito o que este último faz, mas parece que dá uma iluminada na pele, sabe? Aquele glow que tanto amamos, sem excessos purpurinados! Além de segurar a oleosidade também.

Gostei muito desta comprinha, pois os produtos da Maybelline são conhecidos por serem bons e, o melhor de tudo, baratos. Paguei uns US$ 12 pelo kit completo.

Adquiri o “trio parada dura” na All Cosmetics,  mas lá já esgotou. Ainda dá para encontrar no Brigette’s Boutique.

Nossa, esse post ficou grandão!

Beijos, e um ótimo sábado!

7 Respostas to ““Trio” Maravilha, nós gostamos de você!”

  1. Marina abril 10, 2010 às 18:52 #

    nooossa, não sabia que era tão barato :O
    quero também! beijo!

  2. Marry abril 13, 2010 às 5:15 #

    Olá, td bem??
    Deixa eu perguntar, por pura curiosidade, quando vc compra nesses sites gringos, vc escolhe qual tipo de frete? O com código de rastreamento ou sem?
    Pq eu já comprei em site gringo, mas o frte era grátis então nunca sei se vale a pena pagar tão caro pelo código ou ficar na esperança de um dia chegar seu produto hahaha

    Bjaoooo, agradeço a resposta desde já! 🙂

    • Ana Luiza abril 13, 2010 às 10:02 #

      Oi Marry!
      Seguinte, eu compro com o frete mais barato, sem código de rastreio, e fico torcendo para que o produto chegue certinho! Mas costuma demorar, no mínimo, um mês; mas geralmente quase dois…
      De qualquer forma, nunca tive problemas com esse modo de compra, e espero que continue assim! 😀
      Beijos

  3. Emília abril 13, 2010 às 8:12 #

    hahahahaha Adorei definitivamente o começo!
    Não conheço o make, mas só pela leitura já me valeu bastante a pena 😉

  4. Ana Paula abril 18, 2010 às 15:07 #

    Guria, eu nao sabia que a maybelline tinha maquiagem mineral!!! Que jóia!!!!! Eu uso maquiagem mineral principalmente no dia a dia porque é prática e nao corre o risco de escorrer; eu tenho o kit da bareminerals que é ótimo também. Mas quero provar esse da maybelline já que eu tenho um carinho gigante pela marca (rímel pra mim é maybelline!!!). Enfim, adorei a dica!!!

Multiplique sua ideia conosco!