Tea Tree Blemish Fade Night Lotion – The Body Shop

12 abr

Lembram que eu falei aqui das minhas encomendas da marca The Body Shop? Pois hoje vou comentar sobre este hidratante noturno, o Tea Tree Blemish Fade Night Lotion – tá, prometo que não falo o nome completo de novo. hehehehe

Gente, eu também já anunciei todos os problemas que envolvem minha pele tri oleosa, né? Então. Esse creminho é mágico…

Eu passo ele à noite (dã) após lavar e tonificar e estou usando-o fazem uns 20 dias. Deu para notar uma melhora visível na aparência da pele, tanto em relação ao controle da oleosidade quanto na diminuição de cravinhos, e ainda percebi uma leve clareada na cútis, como se “apagasse” algumas possíveis manchinhas no rosto.

A única coisa que incomoda um pouco é o cheiro, que é bem de mato, meio forte, mas nada intolerável. Se fosse para dar uma nota para este produtinho, daria 9,0. Tiro 0,3 do cheiro e 0,7 pelo fato de não ser encontrado no Brasil…

Empresários, por favor, abram uma franquia The Body Shop em terras nacionais!

Beijos

P.S. Eu ainda estou em crise por saber que meus creminhos vão acabar e eu não terei onde comprá-los depois… Buáaaaaaaaaaaaaa

Multiplique sua ideia conosco!