“Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar…”

24 maio

O esmalte da semana não é novidade pra ninguém além de mim. Sim, eu ainda não tinha pintado com esta cor… Coisas de cidade pequena! 😦

Mas esse é resultado do Marina, da Impala, nos meus deditos:

Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir…

Deixo vocês com um dos maiores gênios da música brasileira, Tim Maia e sua sabedoria boêmia:

Gostaram? Sim, eu posso ser bastante piegas, às vezes… 😛

Beijos e boa semana!

3 Respostas to ““Ter um sonho todo azul, azul da cor do mar…””

  1. vestidos lucy jones maio 24, 2010 às 10:35 #

    Aiiiiiiiiiii! AMEY em ti a cor! Eu tenho, mas assim como a sereia, é muuuito aguado!

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 10:41 #

      Tu achaste? Não achei muito não! Se bem que, quanto mais velho o esmalte, mas grossinho ele fica, né? Ele já devia estar lá no salão há algum tempo… hahahahahahahaahah

  2. Letícia maio 25, 2010 às 22:08 #

    Eu tenho! mas só usei uma vez, de tão irritante que é. passo 3 camadas e ainda fica meio transparente… hunf.

Multiplique sua ideia conosco!