Promoção “Por que você está amando o aniversário do Múltiplos Eus?”

21 fev

Bom, eu avisei que as comemorações em homenagem à “primeira primavera” do blog seriam de arrebatar corações, não é?

Pois segurem-se nos assentos que lá vem mais uma promoção BOMBÁSTICA! 😀

A Loja Unik, parceira queridíssima aqui do Múltiplos, disponibilizou nada mais, nada menos, do que uma Melissa Loving para presentear as leitoras do blog! ♥

E o melhor: na cor (e numeração, obviamente) que você escolher*!!!!!!! \o/ \o/

É isso mesmo: O aniversário é do Múltiplos Eus, mas quem ganha presente é você!!!!!!! 😛

Para participar, é simples. Basta vocês terem uma conta no Twitter e responderem a seguinte frase:

“Por que você está amando (Loving) o aniversário do Múltiplos Eus?”

As frases devem ser respondidas no Twitter, e conter a hashtag #LovingMúltiplos, que pode ser usada no contexto da frase ou não. Fica a critério de vocês, mas ela tem que estar lá para que eu possa avaliar todas elas!

Ex: Porque eu estou sempre #LovingMúltiplos e adoro as promoções do blog!

Tá, o exemplo foi besta, mas é isso aí. hehehe

Vale somente UMA FRASE por participante, ok? Senão fico doida aqui. 😛

A frase mais criativa leva pra casa uma Melissa Loving LINDONA! ♥♥♥

Não esqueçam que a vencedora (ou vencedor) deve ter cadastro na Loja Unik, portanto, se você ainda não tem, corre lá!

O prazo para o envio dos textos vai até 3 4 de março de 2011, quinta-feira. O resultado será publicado aqui no blog até o dia 6 de março.

Não é obrigatório nos seguir no Twitter, mas se quiserem saber todas as novidades da Unik em primeira mão,  e todas as promoções que rolam por lá – que são muitas! 😀 – o endereço da loja é @lojaunik.

O meu, como vocês já devem saber, é @Anatimmsoares. Sou bem diver, sigam-me os bons! huahuahuahua

Beijocas no ♥, e boa “sorte”!

*De acordo com a disponibilidade da loja.

54 Respostas to “Promoção “Por que você está amando o aniversário do Múltiplos Eus?””

  1. Laís Mura fevereiro 21, 2011 às 11:23 #

    Haaaaaaaaaaaaaaa Ana, eu PRE-CI-SO! Tõ sem grana pra minha Loving! Me escolhe kkkkkk! (L)

    • Ana Luiza fevereiro 21, 2011 às 11:31 #

      Crie uma frase bacana e serás escolhida! hehehehe
      Beijos

  2. *Dani* Marques fevereiro 21, 2011 às 11:23 #

    Sensacional essa promo Ana… amei.. vou colocar a cabeça pra funcionar agora e bolar uma resposta bem legal!!!!

  3. Carol fevereiro 21, 2011 às 11:24 #

    Quantas frases quiser? Estou LOVING essa maratona de promos de aniversário! ^^

    • Ana Luiza fevereiro 21, 2011 às 11:33 #

      Ahhh, guria, ainda bem que me lembraste desse detalhe! Vale só uma, tá? Senão complica a coisa! Já atualizei o post com a informação!

  4. Jackie fevereiro 21, 2011 às 11:32 #

    òiinnn super fofa a promo. hahahaa
    ja vou participar o/
    bjO

  5. monica gomes claure fevereiro 21, 2011 às 11:59 #

    seja dona de seu tempo! tempo de melissa code .Ana timmmmmm sabe do que esta falando,

    bjuxx e sucesso na sua promo!

    • Ana Luiza fevereiro 21, 2011 às 12:18 #

      Obrigada, queriducha!
      E grata pelo apoio tb! 😉
      Beijocas

  6. *Dani* Marques fevereiro 21, 2011 às 12:07 #

    Já mandei minha resposta, o noivo ajudou… quem sabe néh!!! =D

  7. Karina Novais fevereiro 21, 2011 às 12:49 #

    Ana que chique!!! Só que não tenho twitter e nem sei mexer =/ vou ver se consigo criar um até o dia 3.

    • Ana Luiza fevereiro 21, 2011 às 12:50 #

      Crie sim, Karina! Se precisares de ajuda, estou aqui, qq coisa, me mande e-mail!
      Não vais perder esta, né?
      Beijocas! 😉

  8. karina braz nogueira fevereiro 21, 2011 às 17:50 #

    Nossa séria maravilhoso ganhar essa melissa, vou pensar com calma em uma frase bem criativa e seja lá o que a sorte quiser.

    bisous

  9. Juliana fevereiro 22, 2011 às 0:48 #

    muito boa a promo Ana!
    só não vou participar porque a loving não faz meu tipo 😀
    mas estou LOVING essas promos de aniver 😉

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2011 às 14:18 #

      Ahhhh, participa! Depois dá para alguém! Tipo, pra mim… 😛
      Beijocas

  10. Ana G. fevereiro 22, 2011 às 11:24 #

    Eu amo uma promoção e amo o Multiplos, mas confesso que não amei essa melissa. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2011 às 14:45 #

      Obrigada, querida!
      Mas tente fazer uma frase, é divertido! 😉

  11. Maiii fevereiro 22, 2011 às 14:11 #

    já mandei a minha fraseeeee =D dedinhos cruzados

  12. Mabel fevereiro 22, 2011 às 14:14 #

    Que legal essa promo, hein Ana? Vou quebrar a cabeça pra ter uma idéia bem legal. bjokas

  13. Paulinha Melo fevereiro 22, 2011 às 16:24 #

    já é.. vou botar toda a criatividade pra fora e ganhar essa promô!! beeeeijos linda!

  14. Jessica Rocha fevereiro 22, 2011 às 17:51 #

    Não tenho criatividade :/

  15. Michelle Gerbase fevereiro 22, 2011 às 21:33 #

    Estou inlove com a LOving! 🙂

    @migerbasi

  16. raissa macário fevereiro 24, 2011 às 16:22 #

    porque ela vai comemorar junto comigo, pois dia 8 é o meu aniversário e eu mereço esse PRESENTASSO! *—*

    • Ana Luiza fevereiro 24, 2011 às 17:36 #

      Raissa, a resposta tem que ser via Twitter, tá?
      Beijos e boa sorte!

  17. Bruna fevereiro 27, 2011 às 12:09 #

    Aii eu queroooo .. Amooooooooo

    • Bruna fevereiro 27, 2011 às 12:19 #

      Acabei de fazer uma frase legal .. ^^

      Ameiiiii .. quero querooo rs

      Beijooooos

      detalheee amei o blog =)

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 12:53 #

      Boa sorte!!!!!!!

  18. anycalves fevereiro 27, 2011 às 16:23 #

    COMASSIM? essa é minha. ❤

  19. Michelle Gerbase fevereiro 28, 2011 às 22:35 #

    Porque é muito fácil estar #LovingMúltiplos quando no dia de seu níver eu que recebo uma #Loving de presente!

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:37 #

      A resposta deve ser no twitter, Michelle! Beijocas e sorte!

  20. Carol março 2, 2011 às 11:46 #

    Olha a Ana judiando da gente a estendendo a promoção mais um dia! rsrs…

    • Ana Luiza março 2, 2011 às 12:16 #

      O resultado sai até o dia 6, de qq forma! 🙂

  21. Ana Maria março 2, 2011 às 12:25 #

    Criei um twitter pra poder participar! Adorei a promoção e gosto demais do blog!

  22. Bia Melisseira março 3, 2011 às 14:44 #

    Participando! @clebialopes

  23. Rafa Gizzi março 4, 2011 às 11:12 #

    Vale até hoje, dia 04????? Ahhhhhhhhh… vou mandar! Tinha perdido o prazo por bobeira… tipo, escrevo amamhã… =\
    Mas que bom que vale até hoje! To escrevendo lá! \o/

  24. Gab! março 4, 2011 às 14:31 #

    Oi Flor,
    que linda promoção!Sem dúvidas participando!
    Mas tenho uma dúvida, o sorteio é pela melhor resposta com a hashtag #LovingMúltiplos certo? Mas será que aparecerá todas as frases na busca? (A minha já não aparece mais).

    Beijos.

    • Ana Luiza março 5, 2011 às 9:51 #

      Acho que aparecem sim, Gab! Fique tranquila! =***

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Promoção “Por que você está amando o aniversário do Múltiplos Eus?” « -- Topsy.com - fevereiro 21, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Promoção "Por que você está amando o aniversário do Múltiplos Eus?" http://wp.me/pPdrY-1XU […]

  2. Longe Demais das Capitais: Design Tun « - fevereiro 24, 2011

    […] no ♥, e não esqueçam de mandar suas frases para a promoção! Ou vão perder de ganhar uma Loving? […]

  3. Depois dos Quinze | Bruna Vieira » Blog Archive » Agenda da semana! - fevereiro 27, 2011

    […] Prêmios. Paleta  de sombras + biquíni + vestido e bracelete no Luxo Básico. Melissa Loving no Múltiplo eus. Sandália no Beleza Compulsiva. Carteira e arco no Oficina Chic. Vale compras R$ 300 no Só para […]

  4. Look Melissístico: Corallo em dia Nerd! « - fevereiro 28, 2011

    […] não se esqueçam que o prazo para enviar as suas frases para a promoção está […]

Multiplique sua ideia conosco!