Laçarote

15 out

Vocês sabem o quanto eu amo moda retrô, não é? ♥

Então, tem como resistir ao retorno das camisas com gola-laço como super tendência 😛 para este verão????? NÃO!

Elas são lindas, elegantes e charmosas, e podem ser usadas nos mais diferentes looks! Confere aí:


A queriducha Joyce fez um post com várias opções da peça, e tem para todos os gostos!

E vocês, curtem?

Eu PRECISO de uma pra ontem! Quer dizer, duas, uma de tecido mais fluido e transparente e outra mais “engomadinha”… 😛

Beijocas!

12 Respostas to “Laçarote”

  1. Joyce Nunes outubro 15, 2011 às 15:36 #

    Oiiiii Aninha! Obrigada por me citar!
    Eu acho essas blusas a tua cara mesmo! São lindas, femininas, cheias de classe! Também preciso de algumas!

    Beijos!

  2. Tony Strauss outubro 15, 2011 às 15:52 #

    uiaa…. super cool.. vi que vc gostou da nosso post sobre gravatas… bom finde ana.. *

    • Ana Luiza outubro 15, 2011 às 16:01 #

      😀 Gostei do post sim, eu AMO gravatinhas!! Fiz dois posts sobre o assunto por aqui, mas enfoquei das gravatas femininas:

      Borboletando…

      Maverick Tie

      Abração e um ótimo fim de semana!

  3. Bianca Ladyhawke outubro 15, 2011 às 16:15 #

    Que coisa mais linda!
    Eu acho que tem que usar mesmo não tando na moda, porque fica lindo e dá um super ar romântico a qualquer produção!

    Bjs

    • Ana Luiza outubro 15, 2011 às 18:23 #

      Mas é claro! Só que assim é mais fácil de achar. Bora estocar. hahahahahaha

  4. karinabn outubro 16, 2011 às 20:54 #

    lindas, elegantes, chiques. deixa qualquer mulher elegante e moderna sem perder a feminilidade.

  5. Islayne outubro 17, 2011 às 7:38 #

    Eu gosto deste tipo de blusa.Tenho uma de poá…mas gostaria de comprar na cor branca pq é básico.Fora isso, não sou muito fã de laços.Besitos

    • Ana Luiza outubro 17, 2011 às 8:40 #

      Poáaaaaaaaaaaaaaaaa
      Morri. Preciso de uma poá. hehehehhehe

  6. Ritielle Nunes outubro 17, 2011 às 14:30 #

    ana nós temos gostos bem parecidos! tb to louca atras de uma blusa assim!

    =*

Multiplique sua ideia conosco!