70’s Sunglasses

14 dez

Os meus óculos do look da semana fizeram o maior sucesso no Twitter e no Facebook!!!!

O pessoal ficou curioso para saber onde consegui o meu Leonard Illesteva Inspired, modelo que a querida Joyce Nunes postou como Trend Alert da próxima estação.

Pois saibam que eu paguei APENAS R$ 7,00 reais nele, na loja Indian Emporium, no Rio Branco, Uruguai. Um achado, não? 🙂

Para alegrá-l@s com mais imagens do modelo – e de outros óculos redondinhos super setentistas – eis algumas ideias de composições inspiradoras para você fazer o seu próprio That 70’s Show 😛 no verão 2012!

Quem curte? Usariam?

Eu estou tri feliz com o meu… 😀

Beijocas!

P.S. O prazo para participar das promoções de Natal que estão rolando no blog estão acabando! Participem!

Aqui tem os detalhes sobre o sorteio em parceria com a Laços de Filó.

E aqui estão as regras da promo do colar BAPHÔNICO da Mania de Usar!

10 Respostas to “70’s Sunglasses”

  1. Alice dezembro 14, 2011 às 12:29 #

    ADORO! =D

  2. Bianca Ladyhawke dezembro 14, 2011 às 13:54 #

    A Indian é o paraíso! Eu fico louca quando vou lá!

  3. Islayne dezembro 14, 2011 às 14:19 #

    Eu tenho um redondinho da Rayban… falsificado, confesso. Acho que comprei no início do ano na Feira do Paraguay aqui em Brasília por 10,00 reais. Como eu optei pelas lentes transitions que são caras, preferi comprar a armação baratinha.Afinal, tenho amor ao meu dinheiro hauhauha Então,passei pela banca e vi esse redondinho e comprei.
    Mas meu pai sempre fala : Óculos de Harry Potter…hauhauhauha

    Beijos

    • Ana Luiza dezembro 15, 2011 às 11:14 #

      Acho que vale super a pena comprar armações baratinhas e investir nas lentes!
      Queria ver uma fotinho de sua versão Harry! hahahahah 😛
      Beijos

  4. Mirian Soares dezembro 14, 2011 às 16:00 #

    Adoro! Se eu pudesse queria ter mil modelos… rsrsrs
    Conheci seu blog ontem e já vasculhei tudo por aqui. Tô adorando o seu cantinho.
    Bjos

    • Ana Luiza dezembro 15, 2011 às 11:15 #

      Que legal, Mirin! Seja bem-vinda e apareça sempre! =***

  5. karinabn dezembro 14, 2011 às 20:12 #

    acho lindo, dá uma presença no look.

Multiplique sua ideia conosco!