Arquivo | 11:35

A saga de uma garotinha ruiva – Parte III – entendendo o universo das tinturas

23 out

Vocês já acompanharam aqui e aqui a minha saga em busca do ruivo perfeito, não é? Pois ela ganhou um aliado poderoso: o conhecimento sobre os números das tintas!

Quem é cabeleireira ou entende um pouco mais do assunto já deve estar ciente do que vou mencionar aqui.

Mas se você, assim como eu, é totalmente leiga quando se trata de números – no meu caso, em todos os sentidos, não só no que concerne à querelas capilares – segura na minha mão e vem comigo que vou te mostrar um pouquinho sobre este universo tão colorido!

Geralmente eu acabava comprando alguma tinta de cabelo de acordo com a foto da caixinha, o que, muitas vezes, pode não trazer o resultado desejado e acabar sendo extremamente frustrante. Até porque, as imagens costumam ser modificadas no computador, e cada cabelo reage de forma diferente, né?

Pois bem, então vamos aprender como escolher a tinta certa e a coloração tão desejada?

Continue lendo