Longe Demais das Capitais: Cosse Couture

12 jul

O post sobre corsets suscitou muitas informações e debates interessantes, e a loja virtual de hoje entra no embalo das cinturinhas de pilão, mas sem trancar a respiração! 😛

A Cosse Couture tem lindos modelos de corpetes, e bem mais acessíveis dos que eu havia indicado aqui.

Segundo as leitoras Emília e Lae, esse tipo de peça é mais confortável do que os corsets tradicionais, pois não comprimem tanto o abdômem por não possuirem tantas camadas de tecido, sendo menos rijo.

Para esta leiga aqui, o efeito lindíssimo é o mesmo! Confere aí:

Ahhhh, PRECISO do primeiro e do último! 😀

Espero que gostem da dica, pois eu AMEI!

Beijocas no ♥!!!!!

UPDATE

Gente, tivemos um montão de comentários negativos sobre a loja neste post, então, NÃO RECOMENDO a compra!

Leiam os comments abaixo antes de fazer qualquer negociação com a loja.

127 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Cosse Couture”

  1. Rafa Gizzi julho 12, 2011 às 11:15 #

    Quero o segundo… =///
    Quero tanto!

    Mas o primeiro também, heim?! Quer coisa linda…

    ((http://stayublog.blogspot.com))

    • Ana Luiza julho 13, 2011 às 10:17 #

      😀

      • Morena Fugulin fevereiro 29, 2012 às 23:23 #

        Olá Ana Luiza , e olá meninas. Sou uma corsetiére, e é engraçado como ando lendo coisas sobre CorsetsXCorselets. Quando comecei minha paixão por corsets eu comprava exatamente esses mesmos corselets made in China, cheguei a ter 32 deles.. Comecei a ficar sem muita opção de cores dai veio a idéia de fazer meus próprios corsets. Hoje , tenho várias clientes, os produtos sofreram grandes transformações nesses 9 meses de vida. Acho que essa discussão entre Corsets e Corselets não tem fim. Sou a favor dos 2, tudo depende do uso que a pessoa fará. Não adianta uma pessoa que não gosta de ser muito “apertada”, usar um produto com 4 camadas de tecido, super estruturado…., ela vai usar uma única vez e nunca mais….! Pra essa pessoa um corselet é o ideal, ela se sente mais á vontade, e pode desfilar por aí. Em relação á cintura …, o que faz a cintura de um corset/ corselet é a modelagem, o molde do produto. Algumas pessoas pensam ser as barbatanas. Se a modelagem for mais reta… , não há barbatana no mundo que acinture. Mas se o molde for acinturado , mesmo sem barbatana ele desenhará uma cintura. Claro que as barbatanas fazem do produto mais firme, e não permite que ele ” enrugue”, mantendo o corset esticado ao longo do tronco, na altura. Me coloco á disposição caso alguém tenha qualquer dúvida. Parabéns pelo espaço.

        • Ana Luiza fevereiro 29, 2012 às 23:52 #

          Muito obrigada pela contribuição, Morena!!!!! Serão de grande utilidade para quem se interessa sobre o assunto! 😉
          Beijão

        • Ana Luiza março 1, 2012 às 0:03 #

          Tens loja virtual? Abraços.

    • andreia outubro 31, 2011 às 15:31 #

      Os corsets são lindos mas a cosse é pessima não entrega as mercadorias… só propaganda comprei um e ja paguei um parcela e até hoje não chegou ja fazem quase dois meses!

      • Ana Luiza outubro 31, 2011 às 15:34 #

        Que absurdo, quantas reclamações da Cosse…

      • daniela setembro 17, 2012 às 12:56 #

        minha reclamação e pior ainda , comprei ano passado nesse site cosse ,e este mes ao receber minha fatura vieram duas compras que não realizei,isso e um absurdo….

        • Glaucia Roses outubro 2, 2012 às 19:42 #

          aconteceu a mesma coisa comigo!!! mas eu recebi 3 faturas que não compreii!!!

    • Dilma Maria janeiro 18, 2012 às 10:20 #

      MAS NÃO COMPRE NA COSSE COUTURE. POIS EU COMPREI UM PRODUTO QUE CUSTOU R$184,00,PAGUEI A VISTA NO DIA 16/12/2011 E ATÉ HOJE(18/01/2012) NÃO RECEBI O TAL PRODUTO E NEM CONSIGO ME COMUNICAR COM NINGUÉM LÁ. JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL’s E ATÉ AGORA NÃO ME MANDARAM RESPOSTA E NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. NÃO É UM SITE SEGURO.

    • marlene almeida outubro 4, 2012 às 19:20 #

      São coserts lindos,mais de que adianta eles não entregam os produtos,comprei um corset maravilhoso a quase um ano e paguei com boleto bancário que tenho guardado até hoje,mais o produto nunca cheou nas minhas mãos,eles não são de confiança,NUNCA ENTREGAM O PRODUTO ,eu fui lezada por eles e tenho certeza que muitas outras pessoas tbem.

      • Dilma outubro 5, 2012 às 8:12 #

        Ano passado em Novembro comprei um corselet e paguei via boleto e até hoje não recebi a mercadoria. Entrei em contato com eles através de um e-mail e me afirmaram que íam mandar. Só que até hoje (05/10/2012) nunca recebi nenhuma mercadoria. Eles são emrolões, não comprem neste site,pois ele não é seguro.

        • Dilma outubro 5, 2012 às 8:13 #

          Ano passado em Novembro comprei um corselet e paguei via boleto e até hoje não recebi a mercadoria. Entrei em contato com eles através de um e-mail e me afirmaram que íam mandar. Só que até hoje (05/10/2012) nunca recebi nenhuma mercadoria. Eles são enrolões, não comprem neste site,pois ele não é seguro.

  2. Adriana Oliveira julho 12, 2011 às 13:38 #

    Lindos!
    Vai lá, gente! Os preços estão bons! E tem outros modelos lindos na loja virtual!

    • Ana Luiza julho 13, 2011 às 10:18 #

      \o/

    • GIRLENE SANTOS ARAUJO janeiro 4, 2012 às 10:06 #

      Vai la coisa nenhuma

      eles não mandam a mercadoria depois do pagamento

      PESSOAL NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA

      • Ana Luiza janeiro 4, 2012 às 10:31 #

        Não comprem na Cosse, reafirmo!

      • Dilma Maria janeiro 18, 2012 às 10:21 #

        NÃO COMPREM NA COSSE COUTURE. POIS EU COMPREI UM PRODUTO QUE CUSTOU R$184,00,PAGUEI A VISTA NO DIA 16/12/2011 E ATÉ HOJE(18/01/2012) NÃO RECEBI O TAL PRODUTO E NEM CONSIGO ME COMUNICAR COM NINGUÉM LÁ. JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL’s E ATÉ AGORA NÃO ME MANDARAM RESPOSTA E NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. NÃO É UM SITE SEGURO.

        • marlene almeida outubro 4, 2012 às 19:22 #

          Tbem fui lezadaéles são uns filhos da puta

  3. Bruna Cabral Meira julho 12, 2011 às 14:03 #

    PRE-CI-SO do primeiro, meu deus que coisa mais linda essa cor!

    eu tenho este aqui http://www.cosse.com.br/corset/corset-chateau/
    e é realmente lindo, mas não comprei nessa loja não, comprei de uma vendedora do orkut por R$ 90,00 e com frete grátis o perfil dela é este aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14420045890696478606 é super confiável e chega bem rápido
    caso alguém se interesse 🙂

  4. Lae julho 12, 2011 às 15:17 #

    Corsets continuam sendo minha vontade-mor neste momento, mas confesso que esses modelitos que você postou aqui me deixaram com uma vontade bem grande de arruinar minha conta bancária. Help!

    Vou dar uma olhada bem séria neste link que você postou. Quantas coisas lindas! Seu blog sempre me inspira tanto!

    Beijoca

    • Ana Luiza julho 13, 2011 às 10:19 #

      Fico feliz Lae! E muito obrigada pelas informações!!!!!

  5. karina braz nogueira julho 12, 2011 às 17:45 #

    amei a dica, também, mais ainda preciso perder mais alguns kilos pra pode ficar poderosa como a moça da ultima foto.

  6. Emília julho 12, 2011 às 23:03 #

    Ana, ainda não respondi o outro post mas acabei de ver esse e quero te dizer algo:
    Nessas fotos são corsets e não corpetes. O que acontece é que na Cosse eles vendem os corpetes que tem o mesmo design desses espartilhos ai, mas acinturam menos. Entende? Os modelos são os mesmos, mas ao invés da super cintura das 2 últimas fotos, a modelagem na cintura vai ser mais como a do 2º que vc colocou (menos arqueada).
    Não que não sejam uma boa compra segundo os aspectos que eu citei no outro post, só queria deixar claro que o efeito visual da cintura é um pouco diferente dessas fotos (que, por sinal, pertencem originalmente ao site Fairy Goth Mother – talvez só não a 1ª -> Vale a visita tb, tem umas produções lindas!).
    Espero estar ajudando 🙂

    • Ana Luiza julho 13, 2011 às 10:22 #

      Ah, sim, agora acho que entendi… heheheheheeh
      Bom, mas eu não quero a cintura tão apertada, de qq forma. hehehehehhe

  7. Islayne Santos julho 13, 2011 às 0:10 #

    Esses corsets são lindos,mesmo. Eu tenho um da Madame Sher da linha elastique p usar por baixo afim de acinturar.Se a pessoa tiver coragem dá p usar por cima pq o meu é preto.Foi caro? Foi, não minto. rsrs Mas pedi p meu pai e minha mãe me ajudarem a comprar. Fiz mesmo a linha filha “pidona”, sem nenhuma vergonha. E amei! Mudou minha postura e me acintura , pois sou meio quadrada. jeje
    Só que vendo esses corsets que são como obra de arte…dá vontade de ter um assim.Mas acho que não tenho mta coragem de usá-lo.
    bjks

    • Ana Luiza julho 13, 2011 às 10:24 #

      Nem com camisa por baixo, Islayne? SOLTE SUAS FERAS! heheheheheh

  8. Juliana Hartz julho 13, 2011 às 15:23 #

    E para nós, amantes do plástico, a Cosse também tem um sapatinho bem interessante que é o “clipo” =)
    Eu tenho um prata (esse aqui: http://www.cosse.com.br/flats/clipo-prata/ ) e gosto bastante!
    Enquanto não tomo coragem com os corsets, me divirto com os sapatos hehehe

  9. dehrenck julho 21, 2011 às 14:28 #

    Olá,

    Esses corset postados acima são de duas grandes marcas a Fairy Goth Mother (Reino Unido) e Maya Hansen (Espanha), essas marcas vem sofrendo bastante com o plágios de empresas chinesas como a Vacodo entre outras, e a Cosse Couture é a marca que mais comercializa essas “cópias” aqui no Brasil.

    Infelizmente a Cosse Couture divulga as fotos das marcas acima e vendem um produto de baixíssima qualidade. Por isso, tome cuidado!!

    Fiz uma postagem em meu blog sobre as diferenças entre um corset autêntico e um corselet Vacodo (que a Cosse vendem), confira no link abaixo:

    http://fashionunder.blogspot.com/2011/02/blog-post.html

    Não vejo nada de mais usar corselets, mas devemos tomar cuidado com vendedores desonestos.

    Atenciosamente,
    Deborah, corsetmaker da U Fashion

    • Ana Luiza julho 21, 2011 às 22:36 #

      Muito obrigada pelas informações Deborah! Realmente, eles podiam ao menos fazer umas fotinhos dos produtos “reais”, né? 😦

    • Helena souza outubro 18, 2011 às 14:59 #

      São um furada, alem de colocarem fotos que ñ são as reais, inganam os consumidores. Os produtos são vendidos mas ñ são entregues.

  10. Naara setembro 26, 2011 às 13:19 #

    alguem sabe me dizer se o site cosse colture os corsets sao originais e se o site e confiavel sem risco de pedir e nao receber, pois estou quase fazendo minha 1ª compra nele mas tenho receios.se alguem puder me ajudar vou agradecer…

    • Ana Luiza setembro 27, 2011 às 8:11 #

      Oi Naara! Então, as meninas comentaram aqui que os corsets da Cosse não são tão rígidos quanto os corsets “de verdade”, e sim, são corselets, mais molinhos e flexíveis. Não tem a função de apertar a cintura, sabe? Quem comprou diz que gosta, mas precisa estar atenta à este detalhe!
      Espero ter ajudado.
      Beijos

  11. Cyntia outubro 17, 2011 às 14:02 #

    Gente realmente são belissimos e ja comprei vários. Porém creio que não estejam atendendo a demanda, pois na minha ultima compra esperei um mês paraa a entrega.. isso pq eu entrava em contato com eles direto, pois nem se quer uma posição eles davam do pedido.
    Uma tremenda falta de consideração. são belissimos, com um ótimo preço, apesar de que eles reajustaram o valor de alguns modelos de ate 70 reais a mais do que era quando começaram…
    Ah e outra coisa, minha cunhada ja esta tentando receber a mercadoria dela a um mes , e nem se quer resposta aos e-mail eles dão.. ela esta frustrada, pois esta indo aos EUA sem levar a mercadoria que tanto gostaria.

    Uma falta de ética, respeito e comprometimnto com o cliente!
    Muito decepcionada, não indico ate resolverem o problema de entrega.
    Bom gente ai vai uma dica pra vcs..
    kisses

    • Ana Luiza outubro 17, 2011 às 14:06 #

      Puxa, que chato isso! Absurdo!
      Depois nos conta como se desenrolou a história!
      Beijos

    • GIRLENE SANTOS ARAUJO janeiro 4, 2012 às 9:59 #

      Cyntia
      mas chegou o seu pedido?
      eles mandaram?

  12. Cyntia outubro 17, 2011 às 14:26 #

    sim . com certeza!
    deixarei vcs por dentro.

    beijinhos

  13. elaine rodrigues outubro 22, 2011 às 14:56 #

    olá meninas tambem comprei e até agora nada…desde de 15/08/2011, ja estou terminando de pagar e nem uma resposta satisfatoria,deixei uma denuncia na tv, quem sabe se juntarmos forças eles param de dar esses golpes.bj

    • Ana Luiza outubro 22, 2011 às 20:21 #

      Que absurdo! Não recomendamos mais!

    • GIRLENE SANTOS ARAUJO janeiro 3, 2012 às 8:18 #

      OLA GAROTAS
      QUE SACO HEM!!!!
      TAMBÉM FUI VITIMA DA COSSE COUTURE COMPRE UM COR SET PAGUEI SUPER CARO O FRETE E ATE AGORA PORRA DE NADA
      GENTE TEMOS QUE SE UNIRMOS PARA DENUNCIAR ESTA EMPRESA
      O MEU EMAIL È girlene_a@yahoo.com.br
      ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA DENUNCIARMOS
      O TELEFONE DA COSSE È 21 2439-4581MAS NÃO ATENDEM

    • soraya caldeira daniel maio 27, 2016 às 18:59 #

      comprei uma galocha linda dia 19/05/2016, ate agora nada, mas medianteo que estou lendo, estou ficando apavorada, eles não entregam mesmo as mercadorias?? como agimos então em relação a isso?? alguem pode me ajudar??

  14. Ana Paula Dangio novembro 1, 2011 às 10:52 #

    Meninas, meu nome é Ana Paula e sou da Super Poderosa, uma loja especilizada em Corselets e Maquiagens. Diferente da Cosse, nos trabalhamos somente com produtos pronta entrega, disponíveis no Brasil e temos um estoque relativamente bom. O prazo médio de envio é de 5 dias, ou seja, dependendo de onde você morar você recebe seu corselet na mesma semana.
    Os preços também são competitivos e acreditamos que vocês vão gostar.

    http://www.superpoderosa.com.br

    caso tenham duvidas, estou a disposição no msn : apauladangio@hotmail.com
    Twitter @_superpoderosa

    • Ana Luiza novembro 1, 2011 às 12:31 #

      Muito obrigada pela dica, Ana! Ó pessoal, mais uma opção de corselets para gente!!!!! \o/

      • Isabel dezembro 7, 2011 às 13:57 #

        Olá pessoal estou chateadissíma, entrei para as estatísticas de fraudes dessa empresa, leviana e fraudulenta. Paguei por dois Corset e não recebi meus produtos, eles não atendem o telefone e nem rerspodem aos e-mails. Uma tristeza! Em tudo isto o que mais encomoda é certeza de impunidade por parte deste grupo de falsários. Será que alguém vai retirar esse site do ar? Não é possível. Existem inumeras reclamação e denúncias e as vendas continuam, os depósitos continuam, a conta desse grupo no Banco do Brasil, continua…É meu Brasil…brasileiro, lugar de povo trabalhador, sonhador, e lesado.

        • Ana Luiza dezembro 7, 2011 às 20:30 #

          Ai gente, que triste isso… E eu ainda fiz o post na maior ingenuidade!

        • soraya caldeira daniel maio 27, 2016 às 19:01 #

          pelo visto tb entrei pra essa estatistica, pois fiz uma compra dia 19/05/2016, é ate agora nada.

  15. Renata dezembro 7, 2011 às 15:11 #

    Estou na mesma situação com a empresa cousse couture,comprei um corset e nada,nenhuma satisfação,não atendem os telefones nada!

  16. ckleo dezembro 13, 2011 às 11:43 #

    mais uma pra engordar sua lista de clientes lesadas pela cosse….
    comprei..paguei a vista..nao recebi e nao obtive resposta dos milhoes de email que mandei pra empresa…tentei achar o nro do fone…mas a maioria é residencial.
    e o que nao é não é da empresa citada..

    • Ana Luiza dezembro 13, 2011 às 11:50 #

      Puxa vida, que chato isso! Viste o post que fiz, recentemente, sobre a loja Superpoderosa? Lá é garantido!

  17. jeanyne nayane dezembro 28, 2011 às 11:02 #

    sou apaixonada por corselets mais o que acontece coprei pela primeira vez por este site e ate hoje nao chegou, nao sei mais o que fazer, pois ja foi debitado na fatura do meu cartao, ja vi varios comentarios bons e ruins mais nao sei mais o que pensar de verdade! peço a ajuda de voces se poderem me ajudar! numero do meu pedido e:58137

    obrigada

    • Ana Luiza dezembro 28, 2011 às 11:44 #

      Não tenho nenhuma ligação com a loja, Jeanyne! Mas espero que dê tudo certo pra tí! 😉

  18. angra dezembro 29, 2011 às 13:56 #

    estou super preocupada, comprei dois corsets na loja cosse.com ja fazem dois meses e nada de entrega ou resposta da loja , enviei varios e-mails e nada! não sei mais o que fazer e a quem recorrer isso o que eles fazem é absurdo e o site ainda continua no ar.

    • Ana Luiza dezembro 29, 2011 às 14:01 #

      Que absurdo mesmo, é uma vergonha essa loja!

  19. Zilkar Neto dezembro 29, 2011 às 23:31 #

    Comprei um Corset para minha namorada para presentea-la no NATAL, dia 17/12/11. Fiz a besteira de não consultar o histórico dessa loja antes, fui mais pelo visual bonitinho da mesma. Hoje, 29/12/11, o produto ainda não veio. OK, atrasos acontecem, ainda mais em final de ano. Mas além disso, essa loja nem se dispõe a nos dar um parecer e nunca respondeu sequer um email dos muitos que os foram enviados. Vendo as CENTENAS de reclamações pela internet afora de casos semelhantes ao meu, perco as esperanças e vejo que cai em uma fraude, dessa loja desonesta, maléfica, e que AINDA continua vendendo e lesando os consumidores. Só me resta agora acionar a justiça e quem sabe em uma ação coletiva, ja que ha inúmeros posts em várias redes sociais e videos denunciando esta loja nefasta. Aproveito e pergunto se alguem pode me ajudar fornecendo qualquer dado sobre essa loja ou seus proprietarios, assim quem sabe podemos enquadra-los e prende-los em estelionato, porque é o q eu vou fazer, cansei de bancar o palhaço nesse país do “tudo pode”. leve o tempo que levar. aconselho aos lesados para que não fiquem quietos nem desistam! sejamos instrumentos de mudança neste país! Grato!

    • Ana Luiza dezembro 30, 2011 às 10:04 #

      É isso mesmo, Zilkar! Corra atrás dos seus direitos! Não é possível que, com tantas reclamações, esse pessoal fique impune!

    • cirlene janeiro 18, 2012 às 11:07 #

      e estou acionando a justiça… qualquer coisa me manda e-mai

      • Dilma Maria janeiro 18, 2012 às 11:10 #

        EU TAMBÉM FIZ ESSA BESTEIRA DE COMPRAR SEM CONSULTAR O HISTÓRICO DESSA EMPRESA. COMPREI UM PRODUTO NESSE SITE E PAGUEI A VISTA NO DIA 16/12/2011 E ATÉ HOJE(18/01/2012) NÃO RECEBI O TAL PRODUTO E NEM CONSIGO ME COMUNICAR COM NINGUÉM LÁ. JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL’s E ATÉ AGORA NÃO ME MANDARAM RESPOSTA E NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. NÃO É UM SITE SEGURO.

      • marlene almeida outubro 4, 2012 às 19:56 #

        tbem fui vitima destes golpistas,meu email é maa-almeida@hotmail.com

  20. GIRLENE SANTOS ARAUJO janeiro 3, 2012 às 8:21 #

    NÃO COMPREM NA COSSE COUTURE È TUDO MENTIRA

    DEPOIS DO PAGAMENTO ELES NÃO MANDAM O PRODUTO

  21. Dilma Maria janeiro 4, 2012 às 18:50 #

    EU TAMBÉM ESTOU SENDO VÍTIMA DA COSSE COUTURE. FIZ UM PEDIDO DIA 16/12/2011Ei, vocês podem ministrar um culto lá em casa? E PAGUEI A VISTA. HA…ATÉ HOJE NÃO RECEBI A MERCADORIA E NEM CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELES. O VALOR DA MERCADORIA FOI R$ 184,00. JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL’s E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTA.

  22. Dilma Maria janeiro 4, 2012 às 18:56 #

    EU TAMBÉM ESTOU SENDO VÍTIMA DA COSSE COUTURE. FIZ UM PEDIDO DIA 16/12/2011. E PAGUEI A VISTA. HA…ATÉ HOJE NÃO RECEBI A MERCADORIA E NEM CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELES. O VALOR DA MERCADORIA FOI R$ 184,00. JÁ MANDEI VÁRIOS E-MAIL’s E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTA.

  23. Andréia janeiro 13, 2012 às 18:50 #

    Hoje me dei conta de uma compra em meu cartão no valor de R$ 223,20 no dia 11/01, e eu não acesso o site há meses.
    Estou feito louca atras deles, e ninguem me atende.
    Péssima essa loja, mas esse tipo de erro é completamente inadimissivel!

  24. Luciana Couto janeiro 16, 2012 às 14:23 #

    Não comprem nesta loja. Vejam o que me aconteceu! Se comprarem vão perder seu dinheiro!

    Estou reunindo pessoas, vou processar esta empresa. Meu e-mail: lucianacouto17@gmail.com

    • Ana Luiza janeiro 17, 2012 às 16:42 #

      Mandem e-mail para a Luciana e abram um processo coletivo, gente!

    • cirlene janeiro 18, 2012 às 10:29 #

      eu tbem nao recebi…. estou entrando com uma ação

    • Karoline abril 4, 2012 às 15:04 #

      Olá Luciana, meu nome é Karoline Cardoso e infelizmente fui mais uma vitima dessa loja, meu e-mail é karolcacal@yahoo.com.br, e gostaria de saber o que fazer para processar essa empresa também. Espero respostas ansiosamente.

  25. Victor janeiro 20, 2012 às 23:09 #

    Pessoal, além de não entregar cobraram a minha esposa 2 vezes!!! Além de não entregar ainda roubam a gente! Fui obrigado a cancelar o cartão e estamos pedindo extorno! Vou entrar contra este pessoal por danos morais.

  26. Lara janeiro 23, 2012 às 17:13 #

    Meu Deus 😦 Acho que fui vítima também, segundo o site, meu corset vai ser enviado dia 25, mas eles não responderam se quer o meu email pedindo pra confirmar se o dinheiro havia chegado… E agora estou com medo e arrependida por não ter procurado saber do site antes 😦 Pelo visto, perdi 150,00

    • Ana Luiza janeiro 23, 2012 às 18:12 #

      :((((((((((((((((((((((((((((

    • DILMA MARIA janeiro 23, 2012 às 18:27 #

      EU PERDI R$184,00 POR NÃO TER TIDO O CUIDADOA DE PESQUIZAR ANTES DE COMPRAR. FIZ MEU PEDIDO DIA 16/1 2/2011 E ATÉ HOJE (23/01/2012NÃO RECEBI A MERCADORIA. REPASSEM ESSA INFORMAÇÃO PARA MAIS PESSOAS PARA QUE NÃO SEJAM LESADAS COMO NÓS.

      • Ana Luiza janeiro 23, 2012 às 18:53 #

        Eu sempre repasso esse post, mas, se puderem, façam o mesmo!

  27. Carlos ALberto mello e silva janeiro 24, 2012 às 13:16 #

    Opa, boa tarde meu nome é Carlos e estou junto na ação meu prejuizo é de 700, 00 reais com eles não atendem nem respondem email… meu telefone… 0182353582
    oBRIGADO.

  28. laylaandressaLayla janeiro 24, 2012 às 16:17 #

    NÃO COMPREM NA COSSE, COMPREI UM PRODUTO EM NOVEMBRO DE 2011 PARA MINHA LUA DE MEL E ATÉ HOJE DIA 24 DE JANEIRO NÃORECEBI, O PRODUTO ESTÁ PAGO E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM E ELE NÃO RESPONDEM OS E-MAIL.

    PICARETA ESTÁ EMPRESA!

  29. Claudia Machado janeiro 26, 2012 às 15:58 #

    Também fiz uma compra em outubro de 2011 e ate hoje não recebi nada!É um absurdo.
    Não existe nenhuma forma de contato é tudo mentiroso.

    • Ana Luiza janeiro 27, 2012 às 11:42 #

      SORTE PA TODOS VOCÊS COM ESSA LOJA FALCATRUA!

  30. Maria Claudia Boaventura janeiro 30, 2012 às 19:48 #

    SOU MAIS UMA VITIMA DESSA COSSE COUTURE. FIZ A COMPRA EM 06/01 E ATE AGORA NADA!!! NÃO RESPONDEM A EMAILS E TELS NÃO EXISTEM. VAMOS DIVULGAR ESSAS INFORMAÇÕES NOS SITES DE RELACIONAMENTOS PARA QUE POSSAMOS AVISAR O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL. QUEM SABE ASSIM A POLICIA NÃO PEGA O CRIMINOSO!!! VOU FAZER UMA QUEIXA CRIME NA DELEGACIA DE FRAUDES PELA INTERNET. SUGIRO A TODOS FAZEREM O MESMO!!!

  31. Alessandra Pereira fevereiro 24, 2012 às 10:07 #

    mais uma reclamação!

    Fiz uma compra de um par de galochas + frete (R$ 167,10) no site COSSE (pedido nº: 60172) no dia 09/02, recebendo confirmação de pagto na mesma data. Até o presente momento não recebi qualquer contato da empresa, não recebi o código de rastreamento do meu pedido e tampouco obtive qualquer resposta ao dois e-mail enviados nessas 2 últimas semanas. No entanto, o valor já foi creditado no meu cartão de crédito!!!!! Sinto-me enganada, lesada e bastante decepcionada! Segui dicas de Blogueiras bastante conhecidas, no entanto, a opção escolhida foi completamente frustrada e decepcionante. NÃO recomendo de forma alguma qualquer compras a partir deste site https://www.cosse.com.br
    Peço a TODAS as pessoas que efetuaram suas compras neste site, e que tiveram problemas, que publiquem suas péssimas experiências no RECLAME AQUI http://www.reclameaqui.com.br

    • Ana Luiza fevereiro 24, 2012 às 10:40 #

      Que absurdo isso… Empresa falcatrua!

      • Dilma fevereiro 24, 2012 às 11:04 #

        Alessandra bom dia! Fiz um pedido dia 16/12/2011 e efetuei o pagamento a vista no valor de R$ 184,00 e até hoje (24/02/2012) não recebi nem a mercadoria,que foi um corselet e nem a devolução do meu dinheiro. Não comprem nesse site, pois não é seguro,não é confiável. Dos milhares de e-mail’s que enviei a eles solicitando a devolução do meu dinheiro ou o produto, apenas um foi respondido falando que eles iriam mandar meu pedido em vinte e cinco dias,isso no começo deste mês e até agora nada do produto. Repassem esta informação para demais pessoas, mandem e-mail’s informando as pessoas desse site, dessa enganação, desse roubo. .

        • Alessandra Pereira fevereiro 24, 2012 às 12:34 #

          Olá Dilma,

          Estou bem chateada com essa situação!
          Hoje, através do site do RECLAME AQUI, consegui o telefone da empresa: 21 3153-2160 / 21 2439-4581. Conversei com a “atendente” Juliana e esta me informou que houve um “atraso” na entrega do lote de pedidos da fábrica e que o meu pedido seria remetido em 01/03/12, chegando a minha casa a partir do dia 06/03. Sinceramente, com tantas reclamações, levo a crer que fui mais uma pessoa enganada! De qualquer forma, já obtive todos os dados da empresa (CNPJ, Endereço, nomes dos sócios etc) e se não receber o pedido dentro do prazo prometido, recorrerei a um Juizado Especial de Pequenas Causas Cível aqui em SP. Recomendo que você reclame via Twitter e sites de reclamação (tipo o “Reclame Aqui” mesmo). Desta forma, ajudamos a outras pessoas por não recomendar a compra através desse site.

        • Ana Luiza fevereiro 24, 2012 às 13:10 #

          Liguem pra eles até eles cansarem, gurias! FORÇA!

        • Dilma fevereiro 25, 2012 às 16:43 #

          Alessandra, esse número de telefone e CNPJ da empresa tem que ser divulgado. Agradeço pela informação.

  32. RENATA SOARES março 1, 2012 às 19:50 #

    EU EFETIVEI UMA COMPRA DA EMPRESA COSSE COUTURE EM DEZEMBRO/2011 E NÃO RECEBI ATÉ HOJE, APESAR DE VÁRIAS RECLAMAÇÕES.
    JÁ REGISTREI UM B.O. E ESTAREI ACIONANDO-OS NO PROCON E PROCESSUALMENTE NA JUSTIÇA.
    ESTA EMPRESA É UMA FARSA. SÃO ESTELIONATÁRIOS DISFARÇADOS.
    DENUNCIEM ESTES FARSANTES POR ATIVIDADES FRAUDULENTAS;
    DENUNCIEM ESTES GOLPISTAS QUE SE ENTITULAM COMO EMPRESA;
    DENUNCIEM A COSSE COUTURE: CNPJ 10.708.153/0001-41;
    REGISTREM B.O., DENUNCIEM NA INTERNET, MANDEM E-MAIL PARA
    TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS. ENTREM COM PROCESSO
    NO PROCON E PROCESSO NA JUSTIÇA. NÃO PERMITAM QUE ESSES
    APROVEITADORES CONTINUEM IMPUNES. D-E-N-U-N-C-I-E !!!!

  33. Mariana março 3, 2012 às 14:38 #

    Eu comprei meu corset no dia 29/11/2011 e hoje dia 03/03/2012 ainda não chegou praticamente perdi as esperanças ,meu pagamento foi a vista,e até hoje estou a espera não aconselho a compra nesse site .Na cidade de São Paulo tem a Galeria do Rock lá tem lojas que vendem corse e o melhor é que você já sai com ele na mão, se não mora em São Paulo procura alguma lojinha de roupas de rock geralmente tem mas o preço é na faixa de R$30,00 mais caro que na Cosse couture mais acredite vale a pena !!! porque o corse sai com você da loja!! Não compre na Cosse Couture o corse não chega!!

  34. edna alves março 7, 2012 às 12:23 #

    Eu comprei meu corset no dia 21/10/2011 e hoje dia 07/03/2012 ainda não chegou praticamente perdi as esperanças ,meu pagamento foi a vista,e até hoje estou a espera não aconselho a compra nesse site .Tento entrar em contato por um numero que parece nem existir pois só da ocupado…é um descaso…

  35. Giselle março 13, 2012 às 13:26 #

    GOLPE…GOLPE
    Não comprem, eles não possuem telefone, não entrega a mercadoria e somem com seu dinheiro. Basta procurar por reclamações no reclameaqui.com, vcs verão que loja é essa.

    Beijos

  36. Talyta Mahrara Barbosa Alexandre março 19, 2012 às 17:03 #

    oi gente, acabei de achar o blog pois entrei em contato com o procon PR meu nome é Talyta fix 21 anos em outubro de 2011 e de presente do namorado eu podia comprar algo para mim, ja tinha comprado uma galocha na cosse e veio o pedido na minha casa uma semana depois, já o corset eu fix o pedido dia 05/10/2011 paguei a vista com cartao e adivinhem …. hoje é 19/03/2011 estou ganhando de muitas de vcs no descaso com o consumidor. Em janeiiro recebi um e mail depois de tantos que enviei e eles me pediram um prazo de 25 dias uteis para que o produto estivesse na minha casa mas ainda estou só na indignação precisava de no minimo o endereço da loja para que o procon abrisse um processo mas estou vendo pelos comentarios que nao telefone eles atendem que dera um endereço ou numero de cnpj. PARA O AZAR DESTA LOJA EU MORO EM CURITIBA TRABALHO NO NUCLEO DE PRATICA JURIDICA DA UFPR E ESTOU A UMA QUADRA DE DISTANCIA DO PROCON. agradeço o espaço para falar sobre o assunto

    • Rosangela março 25, 2012 às 11:54 #

      Minha nora tb foi enganada, o cnpj usado por eles para abrir o site http://www.cosse.com.br esta em nome de outra empresa
      31.869.720/0001-11
      O L C REPRESENTACOES LTDA
      AV DAS AMERICAS 3939
      COMPLEMENTO
      BLOCO 02 SALA 221

      CEP
      22.631-003
      BAIRRO/DISTRITO
      BARRA DA TIJUCA
      MUNICÍPIO
      RIO DE JANEIRO
      UF
      RJ

    • Karoline Cardoso abril 3, 2012 às 17:05 #

      Infelizmente, fui também vitima desse site, comprei uma galocha em dezembro de 2011, e até hoje nao a recebi. Caso consiga ter o ressarcimento do seu dinheiro, me comunique qual foi o processo, para que eu possa fazer o mesmo. Meu e-mail é karolcacal@yahoo.com.br. Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

  37. Laura abril 10, 2012 às 17:14 #

    Cosse Galochas é FRAUDE.
    É muito chato ficar mandando recado coletivo, eu particularmente não gosto. Mas estou enviando este, para que saibam e divulguem. Existe um site Chamado Cosse galochas, pois bem, este site é para compras virtuais, de galochas e outras coisas mais. O que peço é que repassem para todos os teus amigos, e peçam para que eles repassem para o máximo de pessoas que puderem, pois o site é uma Fraude. Você faz o pedido, paga e ele não chega. Não sei porque devido a TANTAS denuncias o site ainda não saiu do ar, então diversas pessoas ainda compram na Cosse, pagam caro e não recebem os pedidos. Comprar pela internet requer muito cuidado, então, pesquisem antes a idoneidade do site, pesquisem sé é de confiança, e se procurem reclamações sobre as empresas, infelizmente existem muitas pessoas que usam estes meios para roubar outras pessoas. Divulguem para o máximo de pessoas que puder, para que não caiam nesta cilada. Eles estão enganando gente no Brasil todo. Todos que acham o site, se encantam com as coisas bonitas e no final, perdem o dinheiro e a mercadoria. Eu comprei no site, e levei um calote mais de R$ 300,00 mandei e-mails pra eles e nada de resposta. Divulguem para que esta pilantragem acabe. Copie o texto todo e cole nas páginas de recados de quantos puderem. Grata.

  38. Marlete maio 16, 2012 às 16:24 #

    Efetuei uma compra em outubro de 2011 e hoje é maio de 2012 e a Cosse nem me responde e nem me enviou a mercadoria.

  39. Marlete maio 16, 2012 às 16:28 #

    Estou de acordo, temos que processar essa loja estou juntando os dados, mas o CNPJ 031.869.720/0001-11 está incorreto estou a procura de novos dados.
    vocês podem me ajudar?

  40. ANGELITA julho 6, 2012 às 8:51 #

    Des do ano passado em maio estou esperando a intrega de um produto e AGORA veio um debito de323,15 que não fiz e jamois iria fazer pelo simples fato que não confio na loja

  41. Laura janeiro 22, 2013 às 14:51 #

    Gente,
    Para vocês saberem, os donos estão morando na Flórida, sairam fugidos de tantos processos na internet. o endereço deles é 8425 Kemper Ln Windermere LF 34686 pelo jeito estão vivendo dos golpes nas brasileiras. Procurem seus direitos, mas agora só na justiça americana.

  42. Juliana janeiro 23, 2013 às 19:53 #

    NUNCA comprem nessa empresa. Pesquisem as toneladas de reclamações de roubo nos cartões e compras que nunca chegam. Telefones inexistentes e endereço que nunca encontram. Loja de pura fraude.
    NÃO COMPREM NA COSSE COUTURE

  43. Amanda maio 8, 2013 às 22:45 #

    Esta loja só é virtual ou tem uma que revende seus produtos?

    • Isabel maio 25, 2013 às 21:27 #

      Amanda essa loja ou melhor, essas pessoas são o que tem de pior do charlatanismo. Você já foi enganada? Divulgue. Uma pena eles serem acima da justiça. Internet terra sem lei.

  44. Marisa Gouvea Veiga Santos julho 12, 2013 às 9:10 #

    Olá bom dia!! comprei uma galocha na site de vocês no dia 06/07/2013 e até agora não recebi as mesmas. Gostaria de saber por que?

    • Leandro Vieira fevereiro 25, 2016 às 10:00 #

      Não sou “meninas” mas posso te garantir que essa empresa não cumpre com suas obrigações e está sendo investigada por fraudes.

  45. dani agosto 5, 2014 às 8:01 #

    eu comprei na cosse e já vai fazer 3 anos e até hoje nada , só não entendo porque o site ainda esta ativo,continuam vendendo e dando golpe,pois li uma reclamação ainda este ano de uma pessoa que comprou e não recebeu.quando vão tirar o site do ar???
    quantas pessoas mais terão que ser roubadas,pra fazerem alguma coisa.

  46. Anônimo junho 2, 2016 às 20:40 #

    gente que inferno cai nesse go
    lpe recemente comprei e nao obtive retorno

    • Luise Hakasi junho 19, 2016 às 1:43 #

      atencao FRAUDE: http://www.cosse.com.br/
      nao comprar na cosse!!! Fiz compra 2013 valor 120Rs nunca recebi, reclamei, mesmo a justica nao consegue achar responsavel da empresa, muda, nao responde. Mais uma vez: NAO COMPRAM!!!!

  47. Anônimo junho 30, 2016 às 19:46 #

    TUDO FRAUDE. Empresa não existe… ESTELIONATÁRIOS !!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Corset e Corselet, o Retorno! « - dezembro 8, 2011

    […] logo depois, indiquei uma loja virtual onde a peça poderia ser adquirida, além de comentar sobre as diferenças entre corset e corpete […]

Multiplique sua ideia conosco!