Longe Demais das Capitais: Laços Vintage

5 ago

Há algum tempo atrás, eu falei aqui sobre a loja virtual Laços de Filó, lembram? Pois é, a Su está com um novo e fofíssimo empreendimento, a Laços Vintage! 😀

Ela diz que sempre gostou muito de artigos vintage – sejam roupas, acessórios, móveis, fotos… E como a Su viaja bastante pra fora do país,  sempre tenta encontrar brechós e lojas de antiguidades em qualquer cidade que visita, nem que seja só para tirar fotos.

Em sua última viagem, morou em uma região que tinham várias destas lojas, e foi aí que pensou: seria muito legal compartilhar isso com as pessoas no Brasil! A gente concorda, né?

Além disso, a Su comenta que adora esta “sensação de herança” que eu também tinha falado no post sobre Camafeus, (coincidentemente, a loja conta vários artigos deste tipo! \o/) de saber que cada acessório tem uma história própria…

Será que eu AMEI a proposta??????? Olha algumas peças lindas que ela garimpou em suas andanças pelo mundo:

Sensacionais, né? Por enquanto, a Laços Vintage ainda é pequena, pois está em sua primeira semana de existência, mas a Su me contou que já tem contato com brechós e lojas de antiguidades no exterior, para que sempre hajam novidades na lojinha! 😀

Eu fiquei tri feliz de conhecer a “Laços II” na mesma semana que falei sobre camafeus, pois assim posso aproveitar o ensejo do assunto, né? Eu adorei o primeiro broche, tão fofo e delicado… Mas o colar de relógio também ganhou um espacinho dans mon coeur!

E vocês, gostaram da loja? Curtem artigos vintage?

Beijocas

11 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Laços Vintage”

  1. *Dani* Marques agosto 5, 2010 às 9:36 #

    Eu achei tudo muito lindo, delicado e fofo!!!! O anel foi o que eu mais gosteiii….

    • *Dani* Marques agosto 5, 2010 às 9:37 #

      Eu acho que é um anel néh…. hahahaha

      • Ana Luiza agosto 5, 2010 às 9:39 #

        O camafeu “beginho”? É anel sim! Lindo, né?

  2. Gabriela Cesar agosto 5, 2010 às 11:40 #

    Sabe que lojinha online eu amei e é bem nessa vibe? A Caterina Foi Passear: http://storecaterinafoipassear.blogspot.com.

    Tenho um anel de lacinho da marca, vou procurar uma foto decente pra te mandar 😀

  3. Sarah - Equipe Zoé agosto 5, 2010 às 13:09 #

    Nossa, amei a dica! Tô passando pra te convidar a conhecer o blog da Zoé, marca nova de moda com base em MG! Beijos!

    • Ana Luiza agosto 5, 2010 às 13:40 #

      Olá Sarah!
      Obrigada pelo convite, já estou indo lá conferir!
      Beijos

  4. malaguetacraft agosto 5, 2010 às 15:02 #

    Essa rosa é perfeita! Detalhe que vi uma bem parecida, recentemente, em um editorial de looks com roupas masculinas. Estava tão lindo na lapela de um blazer!
    Infelizmente, no momento, não estou podendo, senão, comprava vários. Nunca vi outra p/ gostar de velharias como eu.

    • Ana Luiza agosto 5, 2010 às 16:43 #

      Eu também estou na pindaíba, Danni! Mas tenho que postar essas bonitezas pra vocês, né? heheheeh
      Beijos

  5. Empilia agosto 5, 2010 às 15:28 #

    Nossa, adorei o bracelete de camaféus! *-*
    E o post anterios sobre eles oi muito legal tb (agora não sei se comentei lá ou não…). Depois de ve-lo fui dar uma fuçada na Miss Selfridge e fiquei um tanto triste por eles não enviarem para o brasil… (mas sinceraente minha conta bancária ficou aliviada por isso ^.^’).
    Concordo que é uma ótima iniciativa, é um tanto difícil achar esse tipo de artigo por aqui. Pena q não consegui acessar o link. :/

    • Ana Luiza agosto 5, 2010 às 16:44 #

      Não conseguiste? Que estranho! Mas os artigos são lindos, né?
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!