Melissando no Polyvore: Ultragirl Flocada

4 jun

O look polivorístico de hoje é bastante simples, mas é composto a partir da queridinha (e eterna :P) Ultragirl, em sua versão invernal: flocada.

Na verdade, esta composição já é de algum tempo atrás, mas como a Ultra voltou com o mesmo acabamento na Et Circences, achei que merecia um certo destaque por aqui. Além disso, essa bolsa merece o nosso reconhecimento… hehehe

Para quem gosta de sair combinandinho, a Ultra Snow White cairia bem, hum? E olha que eu fiz este look bem antes dela existir… huahuahuahuahuahua – risada malévola.

Beijão!

8 Respostas to “Melissando no Polyvore: Ultragirl Flocada”

  1. Bianca Ladyhawke junho 4, 2010 às 14:15 #

    Essa bolsa merecia tar no meu guarda-roupa, hehhehe beijão

  2. Bianca Ladyhawke junho 4, 2010 às 14:16 #

    Ah! Postei fotos das minhas filhas no Flickr, dá uma olhada: http://www.flickr.com/photos/_ladyhawke_/

    Se tiver me add lá!! bjs

    • Ana Luiza junho 4, 2010 às 17:59 #

      Que lindas! E que fofa a tua tatoo Bianca! Um dia podemos fazer um encontrinho em Pelotas, né? Será que tem gente?
      Beijos

      • Bianca Ladyhawke junho 5, 2010 às 13:06 #

        Eu sou parceira, hehehe Acho que tem gente sim… eu mesma conheço umas 4, que devem conhecer mais algumas… =P beijos

      • Ana Luiza junho 7, 2010 às 10:37 #

        Bom, combinaremos então! Depois te mando e-mail! =*

  3. Marina M. junho 4, 2010 às 18:19 #

    Que linda a Ultragirl! Tu falo que ela é velhinha, mas eu adorei, pq eu não conhecia sabe…eu gosto de melissas
    mas não so viciada que nem tu! hãhãhãhã
    bezu

  4. Letícia junho 6, 2010 às 3:24 #

    olha só, ana inspirando designers da melissa… merecia um carregamento de Joys não descascadas por isso, hein? haha

Multiplique sua ideia conosco!