Sunglasses!

29 jun

Mais do que um acessório de moda, os óculos escuros servem para proteger nossos olhinhos dos malévolos raios solares, os tais UV(A, B e um que eu nunca tinha ouvido falar, o C)*.

Apesar deste quesito funcional dos sunglasses, a gente gosta mesmo é de usá-los para fazer um estilão, não é verdade? 😀 Por isso fiz um apanhado deste acessório tão amado, que vai desde o clássico modelo aviador até o fashionista Cat-Eye de Alexander Wang. Então, vamos a eles!

Ray.Ban e seus dois eternos

Aviador

Wayfarer

Animal Print – ambons encontrados na Moonson:

Divertidos

Punk Pins – coração


Luisa Via Roma – não sei se é viagem minha, mas parece uma borboleta, né?

Olhos de E.T. 😛 : Prada, à venda na Sunglasses Shop

Fashion

Alexander Wang – À venda na Saks Fifth Avenue

Browns Fashion

Redondinho

TenOver6

Primaveril

Urban Outfitters

E outro “clássico” – Gatinho!

Browns Fashion

Eu adoro o Wayfarer (vocês já viram vários looks meus com ele por aqui), apesar dos fashionistas o considerarem  so last season… 😛 pra eles! hehehehe Quanto ao aviador, eu sempre quis ter um, mas acho que não combina muito com meu formato de rosto, assim como os John Lennon feelings – eu ia parecer uma Trakinas gigante.

E vocês, curtiram os modelos escolhidos? Então olha só a Joyce arrasando com seu Alexander Wang no Gostei, e agora?!

Beijos

*UVA: Provoca envelhecimento (Age); UVB: Provoca queimaduras (Burn); UVC: Provoca Câncer.

19 Respostas to “Sunglasses!”

  1. Bianca Ladyhawke junho 29, 2010 às 10:27 #

    Eu tenho um aviador, é liindo!!!
    Os óculos pra mim tem que ser todos grandes por causa das bochechas, Wayfarer nem em sonho =/

    Beeeijo

    • Ana Luiza junho 29, 2010 às 10:28 #

      Mas eu tenho bochechão e fica bom! Embora fique encostando nelas, obviamente. hehehehehe =*

      • Bianca Ladyhawke junho 29, 2010 às 10:40 #

        Nem fala, as bochechas levantam os óculos, fica até engraçado… eu falo e fica levantando, um quadro… bjs

  2. Re Moraes junho 29, 2010 às 11:36 #

    ahhh e o gatinho “normal”? a joyce do Gostei..e agora mostrou um linddooo q ela comprou no bleudame..fui correndo comprar..mas ja nao tinha mais..acho mais bonitninho do q esse “gatão” ai..rsrs

    • Ana Luiza junho 29, 2010 às 11:44 #

      É verdade, Re! Faltou o gatinho normal… Peraí que vou fazer um update!
      Também acho bem mais bonito! hehehehehe
      Beijos

  3. Ana G. junho 29, 2010 às 11:40 #

    Meu sonho é ter um aviador da Ray-ban, mas ainda não tive coragem de desembolsar meu dinheirinho para tal. O bom é que é um clássico que não sai da moda né?

    • Ana Luiza junho 29, 2010 às 11:46 #

      Ah, isso é verdade. Eu investi no Wayfarer original porque pensei exatamente nisso! Mas comprei no Rio Branco, por isso o rombo não foi tão grande assim.
      Beijocas

      • Gabriela Garcez junho 29, 2010 às 12:04 #

        O meu wayfarer é original tb, mas eu comprei no Chuí (free shops eu amo vcs). E a qualidade de um original pra um fake não dá nem pra comparar ._. se eu tivesse comprado um fake já estaria todo ferrado, sem falar que as lentes nem sempre são confiáveis né?
        :*

      • Ana Luiza junho 29, 2010 às 12:26 #

        Pois é Gabi, o meu eu também comprei num Free Shop. A qualidade é incomparável mesmo, e temos a garantia em relação as lentes. Pelo menos assim espero… hehehehehe
        Beijos

  4. Joyce Nunes junho 29, 2010 às 12:08 #

    quero uuuuuuuum de cada um desses…e queria um gatinho normal igual aquele meu marrom! Snif! Acabou!!!

    Ah, quanto as bochecas e os aviadores, eu achei a solução… comprei um modelo da Rayban que é um aviador, mas a armação não é retona na frente… é curvada, acompanha o contorno do rosto… aí não sobe quando vc sorri 😉

    É ótimooooooo!

    • Ana Luiza junho 29, 2010 às 12:27 #

      Ôba! Bochechas+Aviador: É possível! huahuahauhauhau

  5. Joyce Nunes junho 29, 2010 às 12:10 #

    Essa Browns entrega no BR? hehehe já quero!

    • Ana Luiza junho 29, 2010 às 12:26 #

      Sabe que eu não sei? Se tu descobrir que eles entregam, conta aqui!

  6. Joyce Nunes junho 29, 2010 às 18:29 #

    Hehehe desisti qdo vi o precinho…
    Ah, a Moonson é a Accessorize… várias coisas de lá chegam a lançar nas lojas aki do BR 😉

  7. Letícia junho 30, 2010 às 0:38 #

    Eu tenho UM óculos sem ser de grau. Quase nunca uso lentes, me dão alergia… então, esses acessórios me são inúteis. snif 😦

    • Letícia junho 30, 2010 às 0:39 #

      *lentes de contato.

      • Ana G. junho 30, 2010 às 9:43 #

        Que coisa chata não poder usar lente de contato, eu sofro com isso tb! Uso só pra sair e poucas horas, ainda não encontrei uma que não me incomodasse.

      • Ana Luiza junho 30, 2010 às 10:14 #

        Que ruim, gurias! Eu me adaptei bem as lentes, mas não uso todo dia não. Acho óculos mais prático. 😉
        Beijos

Multiplique sua ideia conosco!