Promoção “Monte seu look com Dona Frida”

19 jun

Lembram que eu fiz um Longe Demais das Capitais falando sobre a marca Dona Frida? Pois é, todo mundo adorou as bolsas da Rebeca Salem, não é?

Então, agora tu podes ter uma bolsa linda para chamar de tua! Participe da promoção Monte seu look com Dona Frida!

A promoção consiste em montar uma composição com a bolsa Renda (imagem abaixo) nos sites Polyvore, ByMK, ou qualquer outro do gênero. Vocês podem copiar a imagem diretamente para o site escolhido ou fazer uma montagem posteriormente em algum programa como o Paint, por exemplo. Olha aí a bolsa:

Depois de feito o look, envie-o para multiploseus@yahoo.com.br, com o seguinte título (assunto): “Monte seu look com Dona Frida”, incluindo teu nome completo, cidade e idadeo último item é só para fazer uma pesquisa de quantos anos, em média, tem as pessoas que lêem o blog. É só curiosidade minha mesmo. 😀

Será aceita somente uma composição por e-mail, certo? Vocês tem de hoje – 19 de junho – até o próximo sábado – 26 de junho – para mandarem seus looks. O resultado sai até quarta, dia 30 de junho de 2010.

O prêmio para o look vencedor é a bolsa da foto. Linda, né?

A escolha da composição mais legal e esteticamente interessante será feita por:

Mim, Ana Luiza o/;

E pela Rebeca, idealizadora da marca Dona Frida.

O que será avaliado por nós será a estética do look, e não do set. Por isso, não adianta colocar um monte de frufrus para este ficar mais bonito, pois daremos ênfase para a composição da roupa – se as peças ornam entre si, a utilização de acessórios, cores, texturas, etc.

Todos podem participar, mas pessoas que residam no exterior, caso sejam premiadas, terão que arcar com o valor do frete. Para residentes no Brasil, o frete ficará por conta da Dona Frida.

Em caso de dúvidas, escrevam para:

multiploseus@yahoo.com.br ou para @anatimmsoares. Ou aqui nos comentários mesmo. 😛

Beijão, espero teu look!

Update:

Para quem ainda não conhece a marca, aqui vai o link para conferir todos os modelos lindos da coleção: www.donafrida.com.br. Segundo a Rebeca, em breve o site terá e.commerce, mas por enquanto, para quem deseja adquirir alguma das bolsas e não tiver ponto de venda na sua cidade, é só entrar em contato através do site e solicitar o preço e valor de frete!

13 Respostas to “Promoção “Monte seu look com Dona Frida””

  1. Bruna junho 19, 2010 às 12:09 #

    Que bolsa mais linda! *__*

    • Ana Luiza junho 19, 2010 às 13:11 #

      Eu também adorei, Bruna! Acho que vou inscrever o meu look… hahahahaha =*

  2. Simone junho 19, 2010 às 13:31 #

    Amei a bolsa, Ana!!!
    Já mandei meu look! 😉

    Vamos torcer!
    Bjinho!

  3. Joyce Nunes junho 19, 2010 às 16:05 #

    Que bolsa linda! Vou ver se monto um look com ela também!

    BJSSSSSSSS

  4. Gabriela Garcez junho 20, 2010 às 22:33 #

    Já to participando 😀 e eu botei um monte de frufrus UHASIUAHSUHA, mas não porque esteja ruim a combinação do look, até pq eu não tinha lido essa última parte, e sim porque pra mim a estética é importante como um todo, não consigo fazer uma composição com as peças voando numa tela branca ._.enfim chega de blablabla. Eu montei o look todo sem a bolsa e coloquei ela no final, e acho que tinha ficado bom sem a bolsa haha, sim eu adoro falar (digitar)
    Beijos

    • Ana Luiza junho 21, 2010 às 10:45 #

      Oi Gabi, não acho que teu look tenha “frufrus”, só coisas que são usáveis com a roupa. Também acho a estética importante, desde que usada com moderação. Falei isso porque as vezes o pessoal não pensa na roupa como algo usável, e põe dois acessórios para cabeça e 50 milhões de pulseiras, por exemplo. Mas daí enche de flores e o set fica bonito, embora o look não seja usável, entende?

  5. karina braz junho 21, 2010 às 18:09 #

    acabei de mandar meu look.
    agora e ficar na torcida.
    beijos

    adoro seus looks.

  6. Carol junho 23, 2010 às 9:39 #

    Tô na torcida também!

    (queria encontrar as peças do look que montei pra comprar, rs… tenho uma relação de amor e ódio com a polyvore!!!)

  7. Bianca Ladyhawke junho 23, 2010 às 13:16 #

    Ana, mandei o meu pelo Polyvore porque não consegui salvar a imagem, pode ser assim? Mandei com o nome e todo o resto. Bjs

Multiplique sua ideia conosco!