Longe Demais das Capitais: Laços de Filó

23 jun

Esses dias eu estava “zapeando” pela internet e me deparei com esta lojinha virtual linda linda… É a Laços de Filó! Trata-se de uma marca de acessórios artesanais e exclusivos, super caprichados! A Su é brasileira e está morando temporariamente nos EUA,  mas entrega tudo via correios.

Elas – a irmã da Su, Milla, também participa da Laços na parte “internética” – tem várias coleções, mas vou mostrar aqui algumas peças das que eu mais amei! Confere as delícias da marca:

Coleção Movies and Music for Dessert

Cupcake Laranja Mecânica

Cupcake Amélie Poulain

Cupcake A Fantástica Fábrica de Chocolates

Coleção Vintage Style

Relicário Paris

Bicicleta Envelhecida

Turismo em Paris

Bom, da coleção em estilo vintage era óbvio que eu ia gostar, né? Mas que idéia MARA esta de juntar cinema e cupcakes! Adorei, e estou desejando muito o colar Laranja Mecânica…

Ainda não comprei nada lá, mas vejo ótima referências! E vocês, gostaram dos acessórios? Já encomendaram algo por lá?

Beijos!


22 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Laços de Filó”

  1. Re Moraes junho 23, 2010 às 10:51 #

    estou in love pelo relicario!!! preciso mtooo!!
    kkk
    bjs

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 10:56 #

      É lindo, né? Mas como eu não curto muito dourado, gostei mais dos vintage envelhecidos!
      Beijos

  2. *Dani* Marques junho 23, 2010 às 10:53 #

    Genteeee… eu amei demais todos eles… super fofos e delicados… quero muito…..

    Bjs***

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 10:56 #

      huahuahuahuahua
      E tem mais coisas lindas lá! Clique no link e verás… 😀

  3. Carol junho 23, 2010 às 11:06 #

    Adorei o trabalho dela!

    Não sei se vcs conhecem, mas no http://www.anatoonstore.com tem umas coisas bacanas também!

  4. Bianca Ladyhawke junho 23, 2010 às 11:21 #

    Eu tb não gosto muito de dourado, mas o relicário tá lindo… Tu conhece a Cerejas Cintilantes? Tem umas bijus lindas tb!! bj

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 11:29 #

      Conheço sim, Bianca! Tem coisas lindas mesmo, mas nunca comprei nada lá também.
      Beijos!

  5. Bianca Ladyhawke junho 23, 2010 às 13:20 #

    Ah! Deixei recado no post da promoção mas resolvi avisar aqui tb: eu mandei o e-mail direto pelo Polyvore, com todos os dados, porque não consegui salvar a imagem separado, tem problema? bj

  6. su junho 23, 2010 às 15:00 #

    obrigada de novo, ana, pelo post! (:

    =**

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 15:03 #

      Capaz Su! É o que eu sempre digo: quando a coisa é linda de verdade, tem que divulgar!
      Beijos

  7. Letícia junho 23, 2010 às 21:05 #

    meu coração deu um verdadeiro salto aqui. o que é essa bicicletinha?
    e Laranja Mecânica com cupcake? Amélie com cupcake? tipo assim, faleci. bye.

    hahauahauhauahauha

    (ah ana, melhoras… vi no twitter que vc tá gripadinha)

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 21:11 #

      huahuahuahauahauahua
      Gripadinha é pouco, guria! Tô num gripão… Espero que o tamanho do meu nariz diminua e ele fique com uma cor mais saudável, senão, amanhã não tem look! hehehe

      Beijos

  8. Joyce Nunes junho 23, 2010 às 21:12 #

    QUER ME MATAR… QUERO CUPCAKES, JÁ!!!!!!!!!

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 21:14 #

      hahahahahaha
      Adoro os surtos de vocês… 😀

  9. Monique G. junho 23, 2010 às 21:20 #

    Amei,ameei o Turismo em Paris *-*
    Quero já!Aliais todos são muito lindos!

    • Ana Luiza junho 23, 2010 às 21:22 #

      Também achei esse maravilhoso! Paris, je t’aime!
      =*

  10. Gabriela Garcez junho 23, 2010 às 23:09 #

    São todos lindos né? Eu nunca sei qual eu gost mais 😛

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 9:37 #

      Nem dá para dizer mesmo, Gabi! heheheheheh
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Laços Vintage « Múltiplos Eus - agosto 5, 2010

    […] Demais das Capitais: Laços Vintage Há algum tempo atrás, eu falei aqui sobre a loja virtual Laços de Filó, lembram? Pois é, a Su está com um novo e fofíssimo […]

  2. Longe Demais das Capitais: Mari Mauro « Múltiplos Eus - setembro 9, 2010

    […] Longe Demais das Capitais: Mari Mauro Conheci a Mari Mauro Acessórios na semana passada, devido a uma promoção entre esta e a Laços de Filó – da qual já falei aqui. […]

Multiplique sua ideia conosco!